Duo paulistano Avenoar inicia nova Era “Onde Está Seu Tempo”, com o double single “Contramão” e “Velhos Ventos”

O duo paulistano Avenoar se prepara para uma nova fase este ano, com o lançamento do primeiro álbum da carreira. Na última quinta, dia 6, Gabriel Dellilo e Carol Fincatti chegaram com o double single  “Contramão” e “Velhos Ventos”, que estão na primeira parte intitulada “Onde Está Seu Tempo”.

 

A temática do novo projeto é voltada para o tempo, seja de forma direta ou subjetiva. As canções exploram o tempo nas relações, em relação ao outro, à sociedade, ao envelhecimento. A primeira parte caminha por um lado mais reflexivo e introspectivo, passeando pelo indie pop, enquanto as canções subsequentes se voltarão para o solar, com um pop mais energético.

 

As capas das faixas também remetem a uma memória afetiva para o duo, pois são fotos do arquivo pessoal da família dos artistas, que seguem uma “ordem cronológica”, até chegar na infância dos artistas. Na capa final do álbum, a arte incluirá todas as imagens das partes lançadas. Além disso, o novo trabalho será acompanhado de uma hashtag #OndeEstáSeuTempo, usada nas redes sociais acompanhadas de ações, onde o público poderá compartilhar suas experiências e sensações.

 

Para “Velhos Ventos”, Avenoar se une ao grupo de Rap Dagruta para falar do tempo em sociedade ao abordar como velhas ideias que achávamos estarem mortas e superadas estão voltando à tona. “A faixa tem uma letra forte, mas o que mais me chama a atenção é a melodia marcante do refrão. Acaba sendo uma música reflexiva, porém feita para se cantar junto. A participação que escolhemos é muito potente, cada detalhe da letra que o Victor Salgado escreveu é muito valioso”, comenta Carol.

 

Assista ao lyric vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=eYioko4GHS8.

 

Já a intimista “Contramão” traz os questionamentos de observar o tempo passar e encarar o próprio envelhecimento. “Esse é o tipo de música que apresenta um mistério para mim. Parece que a cada vez que eu escuto, ela me conta algo diferente. Acho que é uma das joias dessa nova fase do Avenoar e sintetiza uma grande parte do conceito que estamos explorando nesse novo trabalho”, explica Gabriel. Assista ao lyric vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=h7Z r7 NICk.

 

A parte “Onde Está Seu Tempo” sucede o lançamento do EP “Um Novo Dia” e sua versão acústica, lançada em dezembro do último ano, com quatro faixas autorais. O duo também traz uma nova identidade visual para marcar a nova Era.

 

As duas canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais aqui: https://ps.onerpm.com/OndeEstaSeuTempo.

 

Acompanhe o duo:

 

Instagram: https://www.instagram.com/avenoar/

 

Youtube: https://www.youtube.com/c/Avenoar/videos

 

 

 

 

 

Com informações:  Ragazzi Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 22/05/1990, há exatamente 36 anos atrás era o 2° álbum de estúdio do guitarra Steve Vai “Passion and Warfare”.

Integrantes:

Steve Vai (guitars, keys, bass)
Dave Rosenthal, Pia Vai, Bob Harris (keys)
Stu Hamm (bass)
Chris Frazier, Tris Imboden (drums)
Nancy Fagan, Jamie Firiotte (voice)

Track list:

	1.	Liberty
	2.	Erotic Nightmares
	3.	The Animal
	4.	Answers
	5.	The Riddle
	6.	Ballerina 12/24
	7.	For the Love of God
	8.	The Audience is Listening
	9.	I Would Love To
	10.	Blue Powder
	11.	Greasy Kid’s Stuff
	12.	Alien Water Kiss
	13.	Sisters
	14.	Love Secrets

#stevevai #daverosenthal #stuhamm #chrisfrazier #passionandwarfare
Em 22/05/2007, há exatamente 19 anos atrás era lançado o 10° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Black Rain”.

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Zakk Wylde (guitars, keys)
Blasko (bass)
Mike Bordin (drums)
Additional musicians: Ralph ‘Stick’ Hermann (didgeridoo)

Track list:

	1.	Not Going Away
	2.	I Don’t Wanna Stop
	3.	Black Rain
	4.	Lay Your World On Me
	5.	The Almighty Dollar
	6.	Silver
	7.	Civilize The Universe
	8.	Here For You
	9.	Countdown’s Begun
	10.	Trap Door

#ozzyosbourne #blasko #zakkwylde #mikebordin #blackrain
Em 22/12/2012, há exatamente 14 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio do guitarrista Slash @slash “Apocalyptic Love” released on May 22nd 2012.

Integrantes:

Myles Kennedy (vocals, guitars)
Slash (guitars)
Todd Kerns (bass)
Brent Fitz (drums, keys)

Track list:

	1.	Apocalyptic Love
	2.	One Last Thrill
	3.	Standing In The Sun
	4.	You’re a Lie
	5.	No More Heroes
	6.	Halo
	7.	We Will Roam
	8.	Anastasia
	9.	Not For Me
	10.	Bad Rain
	11.	Hard & Fast
	12.	Far and Away
	13.	Shots Fired

#slash #myleskennedy #apocalipticlove #toddkerns #brentfitz
Em 22/05/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 13° álbum de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic “The Miracle”.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars, keys)
John Deacon (bass, guitars, keys)
Roger Taylor (drums, keys)
Additional musicians: Brian Zellis (keys)

Track list:

	1.	Party
	2.	Khashoggi’s Ship
	3.	The Miracle
	4.	I Want It All
	5.	The Invisible Man
	6.	Breakthru
	7.	Rain Must Fall
	8.	Scandal
	9.	My Baby Does Me
	10.	Was It All Worth It
	11.	Hang on in There
	12.	Chinese Torture

#queen #freddiemercury #brianmay #rogertaylor#johndeacon
Hoje, 22/05, é aniversário do cantor, compositor e ex-vocalista da banda The Smiths @thesmithsofficial Morrissey que completa 67 anos

#morrissey #happybirthday #thesmiths #boomerangmusic
Hoje, 21/05, é aniversário do cantor e compositor Roberto Frejat @frejatoficial que completa 64 anos.

Foi vocalista da banda Barão Vermelho 

#robertofrejat #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Foo Fighters @foofighters "The Colour and the Shape"

Integrantes:

Dave Grohl: guitarra, bateria, vocal
Pat Smear: guitarra, vocal de apoio
Nate Mendel: baixo
William Goldsmith: bateria

Faixas:

1.  Doll
2.  Monkey Wrench
3.  Hey, Johnny Park!
4.  My Poor Brain
5.  Wind Up
6.  Up In Arms
7.  My Hero
8.  See You
9.  Enough Space
10.  February Stars
11.  Everlong
12.  Walking After You
13.  New Way Home

#foofighters #thecolourandshape #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário da cantora, compositora e atriz Cher @cher que completa 80 anos.

#cher #happybirthday #boomerangmusic