Dupla Diego & Victor Hugo lança EP “Querosene e o Violão”

Trabalho é um “esquenta” para o novo DVD, que será gravado em janeiro

 

Donos do sucesso “O Alvo”, single de platina dupla que está há mais de 20 semanas na lista das 50 músicas mais tocadas do país no Spotify, com mais de 45 milhões de plays no serviço, Diego e Victor Hugo lançam, nesta segunda-feira (5), mais um trabalho que promete figurar nas paradas de sucesso – “Querosene e o Violão” chega em formato de EP e status de superprodução às plataformas digitais de áudio e vídeo e às rádios de todo o Brasil.

 

Para aquecer os fãs para o novo DVD, que será registrado no próximo janeiro, a dupla de compositores apostou em sete faixas que mostram sua força musical e talento característico. O EP foi gravado em um rancho na beira do Rio Grande, em Conceição dos Alagoas, Minas Gerais, sob uma estrutura em formato de violão e um poderoso jogo de luzes, com produção da A1 Filmes.

 

As faixas que compõem o novo projeto são ‘’Infarto”, uma moda dolorida que é o novo single de trabalho da dupla e tem tudo para ganhar o gosto dos apaixonados; “Toca um Raul”, canção que fala sobre a batida do violão e aposta na sofrência; a apaixonada e emocionante “Procurando Metade”; “De Mala e Cuia”, faixa que fala sobre recaídas; a boêmia “Bêbados Unidos”; a romântica “Amor de Primeira” e “Localiza Aí”, mais uma canção para sofrer junto.

 

A dupla disponibiliza hoje, em seu canal oficial no YouTube, o vídeo de “Infarto”, que apresenta o novo projeto. A cada semana, eles irão liberar mais um vídeo do EP “Querosene e o Violão”.

 

Ouça o EP completo: https://SMB.lnk.to/Infarto

 

Assista ao vídeo de “Infarto”: https://www.youtube.com/watch?v=BJfnGsvOmWM

 

“Querosene e o Violão”:

 

1 Infarto

2 Procurando Metade

3 Toca um Raul

4 De Mala e Cuia

5 Bêbados Unidos

6 Amor de Primeira

7 Localiza Aí

 

Sobre:

 

Diego nasceu em Brasília, foi morar em Goiás e depois na Uberlândia natal de Victor Hugo. Desde sempre é multi-instrumentista, afeito às cordas do violão e de sua paixão, a guitarra. A música vem de berço, estimulada pelo avô, que tocava viola caipira. O mesmo aconteceu com Victor Hugo, nascido na Uberlândia berço da dupla, que teve contato com a música desde a infância, nas rodas de viola que seu pai comandava entre amigos. Aos 10 anos pegou o violão e não mais largou.

 

Foi em 1999, quando Diego mudou de mala, violão e guitarras para Uberlândia, que eles começaram a participar como dupla de eventos musicais, ganhando o primeiro concurso de música sertaneja, promovido por uma rádio. O nome composto Diego & Victor Hugo apareceu com mais força e os bares azeitaram a química de palco. As composições dos amigos começaram a repercutir, mas antes de o fazerem em suas próprias vozes, apareceram como hits no repertório de outros artistas, que reconheciam todo o talento melódico da dupla.

 

Gravaram um EP de cinco músicas, e uma das composições começou a ser disputada por outros artistas, entre eles Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano de “Calafrio”, música que revelou a dupla para o país. A música e o nome Diego & Victor Hugo explodiram no universo sertanejo, seus nomes correram entre os músicos do gênero, e nos últimos sete anos o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, entre outras, Simone & Simaria ficaram com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone entraram em estúdio com música de Victor e até Wesley Safadão gravou duas canções recentemente.

 

O repertório ainda sobrava e Diego & Victor Hugo resolveram registrar 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. O retorno de sucesso, agora como cantores de suas próprias composições, mostra que Diego & Victor Hugo pisaram no cenário musical há sete anos como realidade desde o primeiro passo.

 

Acompanhe a dupla:

Site: www.diegoevictorhugo.com.br

Facebook: facebook.com/diegoevictorhugo

Instagram: instagram.com/diegoevictorhugo

Twitter: twitter.com/DeVHOficial

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic