Dupla Patrícia & Adriana lança álbum “Ao Vivo em Campo Grande” com participação de Hugo & Guilherme

Representantes femininas pioneiras no gênero musical, irmãs sul-mato-grossenses apresentam também nova versão de faixa cantada por Maiara & Maraisa

 

Coroando um novo e especial momento da carreira, a dupla sertaneja Patrícia & Adriana apresenta ao público seu novo álbum “Ao Vivo em Campo Grande – Vol. 1” ouça aqui.

 

O projeto, que chega em todas as plataformas de áudio pela Som Livre nesta sexta-feira (25), vem recheado de novidades e feats de peso. Totalizando 8 faixas, a canção escolhida como música de trabalho pelas irmãs sul-mato-grossenses foi a inédita “Tira O Pé Do Meu Beijo”, que traz a participação especial de Hugo & Guilherme tanto na gravação quanto no clipe – assista aqui.

 

Como explícito no nome do álbum, o registro audiovisual de “Tira O Pé Do Meu Beijo” foi feito durante uma apresentação da dupla em Campo Grande/MS, cidade natal das artistas. Bastante conhecidas na região – afinal já são mais de duas décadas de trabalho na cena musical -, Patrícia e Adriana não escondem o carinho especial que têm por esse novo trabalho.

 

Esse DVD representa uma grande volta por cima, pois chega depois de 20 anos de carreira, muita luta, além da pandemia, claro, que foi um período de tantas perdas e no qual vimos várias duplas sertanejas se desfazendo. Então nós estamos selando esse momento de respiro por meio desse trabalho, que pudemos gravar com a presença do público, em um momento mais tranquilo e controlado, e no qual recebemos tanto carinho”, conta Adriana. “Essa é uma virada de chave na nossa carreira, é o melhor trabalho que já fizemos até hoje, tem muita música boa e emoção. Esse é um sonho antigo nosso, então é uma realização muito grande”, conclui Patrícia.

 

Além da presença de Hugo & Guilherme na faixa-foco, o álbum traz ainda as participações de João Bosco & Vinícius na música “Com Ou Sem Roupa”, e de Fred & Fabrício em “Filme Mudo”. Além das três canções com feats, completam a lista de cinco inéditas “Aprendi a Esperar” e “Bom de Lábia”. No rol dos hits já conhecidos pelo público, por sua vez, estão “Terminando com Saudade”, “Cabô Cabô” e “Me Faz Mal Mas Eu Te Amo (Incomparável)” – sendo esta última uma regravação do single de Maiara & Maraisa e que tem Adriana como uma das compositoras.

 

Álbum “Patrícia & Adriana – Ao Vivo em Campo Grande Vol.1”

Lançamento Som Livre

 

8 faixas:

 

  1. Filme Mudo (part. Fred & Fabrício)
  2. Com ou Sem Roupa (part. João Bosco & Vinícius)
  3. Aprendi A Esperar
  4. Cabô, Cabô
  5. Terminando Com Saudade
  6. Tira O Pé Do Meu Beijo (part. Hugo & Guilherme)
  7. Bom De Lábia
  8. Incomparável

 

Sobre Patrícia & Adriana

 

As irmãs Patrícia e Adriana Regina desde a infância formaram uma das primeiras duplas femininas no Estado de Mato Grosso do Sul, se estabelecendo entre as pioneiras do gênero musical. Com o primeiro CD lançado em 2001, são reconhecidas por diversos sucessos românticos, como ‘O mais fraco Coração’ (composta por Eduardo Araújo e gravada por Christian e Ralf), a regravação de ‘Tudo que eu vivo’, (Lê cose che vivi), interpretada por Laura Pausini, ‘Aprendi a Esperar’ (composta por Thúlio e Airo) e ‘Te esquecer é impossível’ (de Joie Scott e Karen Taylor, mais conhecida como ‘A relva’). Encarando agora uma nova fase da carreira, incentivadas pelo grande movimento de mulheres no cenário sertanejo, a dupla apresenta em seu novo projeto “Ao Vivo em Campo Grande” – que sai pela Som Livre – algo diferente de tudo que já fizeram nesses mais de 20 anos de estrada musical.

 

Sobre a Som Livre

 

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli