Dupla pop Carol & Vitoria lança clipe com participações dos influenciadores Matheus Novinho, Gui Cavalieri e Bruno Berti

Tinder, o app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, deu match com a dupla pop Carol & Vitoria, em parceria inédita com a Som Livre. A faixa “Beijei Meu Ex, E Agora?” ganha um videoclipe inspirado no app, com inserções de marca no roteiro e participações especiais de influenciadores que dominam o tema. O lançamento estará disponível no YouTube a partir do dia 11 de março, quinta-feira, às 20h – assista aqui – e nas plataformas de música – ouça aqui.

 

Com direção de Ygor de Oliveira e direção criativa da TAG Music, o videoclipe é inspirado no Tinder, um lugar para aproximar pessoas e criar conexões inesquecíveis. Envelopado com uma estética atual, pop e colorida, o roteiro narra uma trama amorosa envolvendo a romântica Carol, a partir do momento que ela encontra seu primeiro ex-namorado navegando no Tinder. Após ser surpreendida com um match de seu antigo amor, Carol é correspondida por mais dois ex-namorados. Empolgada com os encontros virtuais, ela decide se aventurar com os três. O desafio está armado quando sua irmã Vitoria resolve entrar na história como a cupida da vida real, desenvolvendo um plano infalível para organizar os encontros. Para a ação foram convidados os influenciadores Matheus Novinho, Gui Cavalieri e Bruno Berti como participações especiais.

 

A dupla, que carrega humor, criatividade e personalidade em sua essência, conta que a ideia da parceria surgiu durante a concepção do clipe. “Pensamos que o Tinder seria perfeito para estar com a gente neste trabalho. A partir disso o roteiro fluiu muito rápido. Durante as gravações eu me diverti muito. Os influenciadores convidados além de serem lindos e muito legais, alcançam públicos diferentes, trazendo uma pluralidade de personalidades que tem tudo pra conquistar as pessoas”, conta Carol. “A música casou perfeitamente com o conceito do Tinder e temos certeza que o público vai amar o resultado! ´Beijei Meu Ex, E Agora?´ vai ser o hino das boas recaídas e daquele #tbt de responsa”, completa Vitoria.

 

Rodrigo Fontes, Country Director do Tinder Brasil, ressalta como o Tinder é uma marca que sempre explora a criatividade, inovação e aposta em novos formatos. Para esse match entre o app e a Som Livre, isso não é diferente. “Buscamos sempre inovar e inserir o Tinder nos contextos mais relevantes para a Geração Z. E estamos muito felizes que essa parceria nos proporciona isso. A música é um fator essencial em como os membros do app, – em grande parte jovens entre 18 e 25 anos – se expressam no Tinder. Trabalhar e investir em artistas brasileiros em ascensão, como Carol & Vitoria, é uma parte importante da conexão com a nossa comunidade”.

 

Fernanda Bas, Head de Comunicação da Som Livre, enaltece a parceria inédita e acredita que esta ação marque o começo de um relacionamento de longo prazo. “Nossa primeira parceria com o Tinder tinha que ser em um projeto especial. E o perfil e talento das artistas Carol & Vitoria fazem jus a esta união. O conceito estético e audiovisual da carreira da dupla conversa com a temática do app e as meninas dialogam diretamente com o público-alvo da plataforma. Esperamos que este seja o primeiro match profissional de muitos entre a Som Livre e o Tinder”, declara.

 

Carol & Vitória são donas do maior canal cover do YouTube brasileiro, com quase 6 milhões de inscritos e mais de 500 milhões de visualizações em vídeos. Com 21 e 20 anos, respectivamente, as jovens irmãs são vencedoras do prêmio Influency.me na categoria ‘Estrela Digital’ e embaixadoras globais da ONU Mulheres. O início da carreira da dupla aconteceu de forma orgânica na Internet, ao ganharem destaque por conta de covers que davam ‘respostas’ com discursos de empoderamento feminino para letras de funk misóginas. Carol & Vitória assinaram com a Som Livre em 2018 e entre seus maiores sucessos estão as faixas “Jura Juradinho”, com quase 80 milhões de visualizações no YouTube e a recente “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí” , que já passa dos 45 milhões de views na plataforma de vídeos.

 

Carol & Vitoria – “Beijei Meu Ex, E Agora?”
Lançamento Som Livre – 11 de março/2021

 

Ficha-técnica

 

Direção: Ygor de Oliveira

Produtora: Relva

Elenco: Bruno Berti, Guilherme Cavalieri e Matheus Novinho

Roteiro: Ygor de Oliveira e Tiê Castro

AD e Produção Executiva: Jessica Pereira

Diretora de Produção: Morgana Naughty

Assistente de Produção: Ícaro Brauns

1º Assistente de Câmera: Matheus Mendes

Still: Lana Pinho

Gaffers: Christian Queiroz e Jeferson Rodrigues

Make: Patricia Monaco

Hair: Silvia Brito e Juliane Palesel

Stylist Carol e Vitoria: Nê Bardac

Stylist Meninos: Marillia Salgueiro

Assistente de Styling: Larissa Kaori

Edição e Motion Graphics: Cassiano Geraldo

Cor: Ygor de Oliveira

Segurança: Biddy

Motoristas: Juliano e Roque (JR Transportes)

Catering: DIF Burger

Fornecedores: MR Filmes, Roller Dancing

Agradecimentos: Bomboliche Tatuapé

 

Sobre a Som Livre

 

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Sam Hara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

SOBRE O TINDER

 

Tinder foi criado em um campus de uma faculdade em 2012 e hoje é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Foi baixado mais de 340 milhões de vezes e está disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas. O Tinder tem 6,6 milhões de assinantes e é o aplicativo não relacionado a jogos com maior bilheteria do mundo.

 

REDES SOCIAIS

 

Instagram.com/@ Tinderbrasil

Twitter.com/ @Tinderbrasil

Facebook.com/ @TinderBR

Youtube.com/ Tinderbrasil

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli