Edson & Hudson lançam releitura do hit de sucesso “Love Hurts” em homenagem ao Dan McCafferty

O single estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

 

Em homenagem a Dan McCafferty, eterno vocalista da banda Nazareth, a dupla sertaneja Edson & Hudson gravou pela primeira vez um rock em inglês. O single “Love Hurts”, sucesso que marcou gerações, está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Love Hurts” 

 

Na faixa, a dupla incorporou elementos de guitarra ao estilo tradicional sertanejo, criando uma nova abordagem musical. Únicos em seu estilo, Edson & Hudson alcançaram o topo das paradas com essa fusão de talento e originalidade.

 

“Dan foi e sempre será genial. Um dos maiores de todos os tempos. Sua criatividade para interpretar é absolutamente incrível, e ele era extremamente afinado. Um ídolo que nos ensinou o que é fazer música”, comenta Edson. “Produzir ‘Love Hurts’ foi uma honra. É um hino, uma canção que rompeu todas as barreiras e se tornou mundial graças ao talento desse artista de quem somos grandes fãs. Dan deixou um legado, e suas obras serão eternas”, completa Hudson.

 

Dan McCafferty e a banda Nazareth ocupam um lugar especial nas memórias afetivas de Edson & Hudson. Apaixonados pelo rock desde sempre, eles uniram a sonoridade refinada dos riffs inconfundíveis de Hudson à potência vocal avassaladora de Edson. Para os artistas, o rock sempre esteve no coração, enquanto o sertanejo ocupa a alma. Essa conexão, plantada ainda na infância, pulsa intensamente até hoje, e assim Edson & Hudson seguem conquistando fãs de diferentes estilos e quebrando recordes.

 

“Antes de tudo, Deus é o fator determinante. Tenho muito respeito e amor por esse dom. Nasci com uma voz que facilita atingir notas agudas, mas continuo me aprimorando. É muito mais técnica do que força. Fiz aulas para entender meu corpo e minha mente. Canto não só com a voz, mas com a alma e o espírito”, reflete Edson.

 

“Não sei dizer ao certo se Edson é um fenômeno ou abençoado. Acho que é um pouco dos dois. Ele tem as ferramentas, as cordas vocais que alcançam notas altas, e sabe fazer um uso completo disso, além de ser muito afinado. Naquele dia, ele chegou ao estúdio com a voz rouca após uma sequência de shows. Falei para ele aproveitar a rouquidão para gravar. E o resultado foi espetacular. Edson está muito acima do que entendemos por um grande intérprete, além de ser compositor e produtor musical”, destaca Hudson.

 

“Love Hurts” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

 

Sobre Edson & Hudson: O circo, sem dúvida, foi a base na carreira de Edson e Hudson. Com apenas dois anos de diferença, cresceram no picadeiro observando o pai, palhaço Beijinho, e a mãe Helena, cantora, guitarrista e atriz circense. E foi no circo onde estrearam pela primeira vez. Foi em 2001 que Edson & Hudson explodiram para os quatro cantos do país com o registro ‘Acústico Edson & Hudson’ e a canção ‘Azul’. Com 36 anos de carreira, sendo 20 dedicados à indústria fonográfica, somam 21 registros em CD, 6 em DVD e mais de 10 milhões de cópias vendidas. O mais recente trabalho é ‘Eu E Você De Novo’. Gravado em Goiânia, onde realmente tudo começou, revivem as próprias histórias através de canções de sucesso lindamente interpretadas. Ao longo de uma trajetória marcada pela busca incessante do sucesso, traz na bagagem inúmeros discos de ouro e platina, milhões de visualizações no Youtube e dezenas de músicas que o Brasil consagrou.

Instagram 

 

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

 

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 04/03, é aniversário do cantor e compositor Evan Dando da banda Lemonheads @thelemonheadsofficial que completa 59 anos.

#evandando #lemonheads #happybirthday
Em março de 1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda U2 @u2 "Pop".

Integrantes:

U2

Bono – vocal principal, guitarra
The Edge – guitarra, teclados, vocais de apoio, órgão (faixa 11)
Adam Clayton – baixo
Larry Mullen Jr. – bateria (faixas 7, 9, 11) , percussão, programação, loops (faixas 5, 7, 9, 11)

Tracklist:

1. Discothèque 5:19
2 Do You Feel Loved 5:07
3 MOFO 5:49
4 If God Will Send His Angels 5:22
5 Staring At The Sun 4:36
6 Last Night On Earth 4:45
7 Gone 4:26
8 Miami 4:52
9 The Playboy Mansion 4:40
10 If You Wear That Velvet Dress 5:15
11 Please 5:02
12 Wake Up Dead Man 4:52

#pop #u2 #boomerangmusic
Hoje, 04/03, é aniversário do baixista Jason Newsted, que foi integrante da banda Metallica @metallica que completa 63 anos.

#jasonnewsted #happybirthday #boomerangmusic
Em 04/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Spandau Ballet @spandauballet "True".

Integrantes:

Spandau Ballet

Tony Hadley – lead and backing vocals
Gary Kemp – guitars, backing vocals
Martin Kemp – bass
John Keeble – drums
Steve Norman – percussion, saxophone

Tracklist:

1. Pleasure
2. Communication
3. Code Of Love
4. Gold
5. Lifeline
6. Heaven Is A Secret
7. Foundation
8. True

#True #Spandauballet #boomerangmusic
Ringo Starr @ringostarrmusic está de volta com novas músicas.

O duas vezes membro do Hall da Fama do Rock & Roll deve lançar um novo álbum, Long Long Road, em 24 de abril. É seu segundo álbum com o produtor T Bone Burnett após Look Up de 2025.

“Sou abençoado por ter T Bone em minha vida agora e trabalhar comigo nesses discos”, disse Ringo em comunicado. “Depois que fizemos o último disco, que adoro ouvir, este simplesmente aconteceu.”

Ele acrescenta: “Gosto de dizer que às vezes faço os movimentos certos, como se você pudesse ir para a esquerda ou para a direita a qualquer momento, e um dos movimentos certos foi ficar com T Bone para Look Up, e agora para este, que estou chamando de Long Long Road, porque estive em um longo caminho.”

O álbum, que é descrito como tendo “raízes country e americana”, traz 10 músicas, incluindo um cover de “I Don’t See Me In Your Eyes Anymore”, de Carl Perkins. Inclui participações especiais de Sheryl Crow, St Vincent e Billy Strings, bem como Molly Tuttle e Sarah Jarosz, que aparecem na música “It’s Been Too Long”, agora disponível em canais digitais.

Abaixo o Tracklist do álbum 

“Returning Without Tears”
“Baby Don’t Go”
“I Don’t See Me In Your Eyes Anymore”
“It’s Been Too Long”
“Why”
“You And I (Wave Of Love)”
“My Baby Don’t Want Nothing”
“Choose Love”
“She’s Gone”
“Long Long Road”

#longlongroad #ringostarr #boomerangmusic
Hoje, 04/03, é aniversário do saudoso cantor e compositor Chris Rea @chrisreamusic que completaria 75 anos.

Falecido em 22/12/2025.

#chrisrea #happybirthday #boomerangmusic
Em 04/03/2008, há exatamente 18 anos atrás era o 15° álbum de estúdio do cantor e compositor Alan Jackson @officialalanjackson "Good Time".

Track List: 

1. "Good Time"
2. "Small Town Southern Man"
3. "I Wish I Could Back Up"
4. "Country Boy"
5. "Right Where I Want You"
6. "1976"
7. "When The Love Factor's High"
8. "Long Long Way"
9. "Sissy's Song"
10. "I Still Like Bologna"
11. "Never Loved Before" (duet with Martina McBride)
12. "Nothing Left To Do"
13. "Listen To Your Senses"
14. "This Time"
15. "Laid Back 'n Low Key (Cay)"
16. "If You Want To Make Me Happy"
17. "If Jesus Walked The World Today"

#alanjackson #goodtime #boomerangmusic
Hoje (04/03), é aniversário do cantor, compositor, escritor e rapper Gabriel, o Pensador @gabrielopensadoroficial que completa 50 anos.

#gabrielopensador #happybirthday #boomerangmusic