EGO KILL TALENT lançam seu novo álbum “THE DANCE BETWEEN EXTREMES”

A Banda de rock Ego Kill Talent, formada por  Jonathan Dörr [voz], Jean Dolabella [bateria, guitarra], Raphael Miranda [bateria, baixo], Niper Boaventura [guitarra, baixo] e Theo Van Der Loo [baixo, guitarra] – lançaram seu novo álbum “The Dance Between Extremes”,  hoje, 19 de março.

 

Ouça agora nosso novo álbum em todas as plataformas e diga-nos qual é a sua música favorita!

https://egokilltalent.lnk.to/TDB

 

O álbum chega depois de Ego Kill Talent girar em torno de 2020.

 

 

A banda foi confirmada para uma turnê de primavera pela América do Sul com Metallica e Greta Van Fleet. Ego Kill Talent também foi escalado para se apresentar na maioria dos festivais Danny Wimmer Presents nos EUA, para uma turnê com o System of a Down na Europa e para se apresentar em muitos festivais europeus importantes.

 

Ao todo, a EKT reservou 35 shows e 21 festivais importantes em três continentes. Já que eles são conhecidos por trocar instrumentos entre os membros enquanto tocam, Ego Kill Talent estava ansioso para mostrar suas proezas ao vivo para o público em todo o mundo.

 

Devido à pandemia de COVID-19 e ao subsequente desligamento global, Ego Kill Talent, como tantos outros, foi forçado a ser criativo em suas turnês e planos de lançamento.

 

Enquanto “The Dance Between Extremes” está finalmente disponível, Ego Kill Talent não mostra nenhum sinal de que está diminuindo a velocidade. A banda espera voltar aos palcos globais assim que for seguro fazê-lo.

 

THE DANCE BETWEEN EXTREMES TRACK LISTING:

 

NOW!

The Call

Lifeporn

“Deliverance”

“Silence”

“In Your Dreams Tonight”

“Sin and Saints”

“Starving Drones (A Dinner Talk)”

“Our Song”

“Diamonds and Landmines”

“Beautiful”

“The Reason”

 

Siga ou inscreva-se no canal da banda no YouTube para saber das apresentações do EKT “Live From the Flatscreen”, que foram concebidas como uma forma de levar seu show ao vivo aos fãs durante o COVID-19.  A turnê virtual da banda está sendo promovida em vários territórios, incluindo EUA, Alemanha, Espanha, Chile e Brasil. Ego Kill Talent são representados mundialmente pela William Morris Endeavor e são gerenciados pela C3.

 

EGO KILL TALENT ONLINE:

 

Facebook

Website

Instagram

YouTube

 

 

 

 

Com informações: BMG Brasil