Ellie Goulding acaba de lançar “Brightest Blue”, seu novo álbum, apresentado em duas partes

Hoje, a superestrela Ellie Goulding apresentou seu tão aguardado quarto álbum de estúdio, “Brightest Blue“. O lançamento havia sido anunciado pela artista na última segunda-feira (13), por meio das redes sociais.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BrightestBlue .

 

 

O novo projeto da cantora inclui uma série de lançamentos recentes, juntamente com uma infinidade de novas músicas. O álbum foi apresentado em duas partes, “Brightest Blue” (produzido executivamente por Ellie Goulding & Joe Kearns) e “EG.0”, respectivamente (veja abaixo a tracklist completa). Nas duas partes, Ellie recrutou uma série de escritores e produtores para ajudar a criar o produto final, incluindo nomes como Tobias Jesso Jr., Starsmith, ILYA, serpentwithfeet, Patrick Wimberly (do Chairlift), Jim Eliot, entre outros.

 

Explicando o processo de criação da primeira metade do disco, Ellie revela: “Ele reflete a minha vulnerabilidade… reconhece um mundo complexo onde os relacionamentos ainda ditam nossa felicidade e decepções, mesmo sendo a coisa mais dolorosa do mundo, não importa o quão iluminado você seja. As faixas também simbolizam crescer e se tornar uma mulher”. Sobre a segunda metade do álbum, ela diz: “Ela encapsula meu lado confiante, corajoso e destemido e apresenta todas as minhas colaborações recentes. Muitas vezes me vejo escrevendo sobre meus pensamentos e emoções de uma maneira que sei que será cativante e memorável. Eu sempre vou procurar usar minha voz de maneiras que ninguém esperaria e sempre vou procurar colaborações com o grupo menos provável, emocionante e eclético de outros artistas”.

 

A nova faixa, “Power”, que faz parte do repertório de “Brightest Blue”, a primeira parte do novo disco, foi lançada na semana passada, juntamente com o novo e impressionante videoclipe, filmado durante a quarentena. Assista  aqui: https://youtu.be/hKtP8GMM7Bg .

 

Recentemente, Ellie foi uma das estrelas que participou da live para a caridade Global Citizen, “One World: Together At Home”, que foi ao ar no dia 19 de abril e arrecadou mais de £100 milhões de libras para o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, da OMS. Poucos dias depois, ela foi uma das celebridades que apresentou o cover “Times Like These”, do Foo Fighters, no programa “Big Night In”, da BBC. Desde então, o single beneficente chegou a 1º lugar no Reino Unido, enquanto o “Big Night In” alcançou 6,4 milhões de espectadores e arrecadou £27 milhões de libras para o “Children in Need”.

 

O single “Worry About Me”, uma colaboração com o artista de R&B blackbear, apresentado recentemente pela artista, também está no novo projeto. Junto dele, estão lançamentos como “Close To Me” e “Hate Me”. Recentemente, um cover exclusivo para a Amazon Music de “River”, de Joni Mitchell, viu Ellie conquistar, pela terceira vez, o 1º lugar no Reino Unido – tornando-se o single que mais tempo permaneceu em 1º lugar na década.

 

Março de 2020 também marcou o aniversário de 10 anos do álbum de estreia de Ellie, “Lights”, que chegou ao 1º lugar no Reino Unido e vendeu mais de 1,4 milhão de cópias em todo o mundo. A incrível carreira de Ellie até agora celebra dois álbuns nº 1, dois BRIT Awards, a venda de mais de 15 milhões de álbuns e 132 milhões de singles, acumulando 22 bilhões de streams mundialmente e ultrapassando 10 milhões de inscritos no YouTube, onde ela acumula mais de cinco bilhões de visualizações em todo o mundo.

 

Embaixadora do Meio Ambiente da ONU, Ellie é conhecida como uma protetora apaixonada da proteção ambiental de nosso precioso planeta e defensora de soluções para a crise climática. Ela mistura essa advocacia com seu trabalho para ajudar a acabar com a falta de moradia, apoiando o “Projeto Marylebone” e angariando fundos para outras instituições de caridade em todo o Reino Unido que trabalham na linha de frente da crise dos sem-teto.

 

TRACKLIST – “BRIGHTEST BLUE”:

 

SIDE A – Brightest Blue

Start (ft. serpentwithfeet)

Power

How Deep Is Too Deep

Cyan

Love I’m Given

New Heights

Ode To Myself

Woman

Tides

Wine Drunk

Bleach

Flux

Brightest Blue

 

SIDE B – EG.0

Overture

Worry About Me (Feat. blackbear)

Slow Grenade (Feat.Lauv)

Close To Me (With Diplo) (Feat.Swae Lee)

Hate Me (With Juice WRLD)

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic