ELMA CHIPS chega com novidades para todo o Brasil com novos sabores dos famosos Ovinhos

ELMA CHIPS® Amendoins no início deste mês, começou uma nova etapa para sua linha de amendoins. A renovação traz ao mercado mais duas opções de sabores para os tradicionais companheiros do futebol com os amigos e experiências em casa. Agora, os amendoins ELMA CHIPS® são possíveis de serem encontrados nos mercados em versões FLAMIN’ HOT e Wasabi dos Ovinhos, seguindo as tendências inovadoras e ousadas de outros snacks. O público pode encontrar os lançamentos em embalagens de 50g e 140g, com preços sugeridos a partir de R$ 2,99.

 

E para comunicar esse importante momento para a companhia, ELMA CHIPS® Amendoins preparou uma campanha especial com a parceria mais aguardada da internet: “Jo Elma Chips e os Amendoins” , unindo a marca especialista em snacks e amendoins e uma das cantoras mais populares e influentes do Brasil, Joelma.

 

Essa ação tem como objetivo ressaltar os amendoins ELMA CHIPS®, que já são sucesso entre o público e fazem parte de muitos momentos tipicamente brasileiros.

 

 

Sobre a PepsiCo  

 

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2019, a companhia gerou cerca de US﹩ 67 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio variado de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. Guiada pela visão de ser líder global no segmento de alimentos e bebidas convenientes, ao “Vencer com Propósito”, a PepsiCo declara sua motivação de atuar no mercado de forma sustentável em todos os aspectos relacionados ao seu negócio. No Brasil desde 1953, a empresa conta com marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, EQLIBRI®, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!® e PEPSI® entre outras.

 

Saiba mais sobre a PepsiCo Brasil:  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  InPress Porter Novelli