Em clima apaixonado, Chitãozinho e Xororó lançam a música ‘Imagina’

Encerrando o mais recente projeto da dupla o EP “Tempo de Romance”, a faixa está disponível em todos os aplicativos de música  

 

Confira aqui: https://backl.ink/142969992

 

Assista ao lyric video: https://www.youtube.com/watch?v=m3Xe-nT1tlA

 

Quando a chama da paixão está acesa, não há distância que impeça o amor de acontecer. A ideia de rever a pessoa amada ganha um novo significado, embalado pela saudade, de forma que qualquer obstáculo no caminho desaparece para dar lugar à ansiedade pelo reencontro. Esse desejo arrebatador de estar junto é o tema da nova música de Chitãozinho e Xororó, ‘Imagina’. A faixa é o lançamento que encerra o EP ‘Tempo de Romance’, mais recente projeto da dupla, e está disponível em todas as plataformas de música a partir desta sexta, dia 25.

 

“Ficamos muito felizes com a oportunidade de lançar essa música no projeto. Ela foi lançada pelo nosso parceiro José Augusto em 2014, e desde então nos encantou; estávamos procurando o momento certo para gravar. Produzimos com muito carinho, pensando em nossos fãs”, conta Chitãozinho. “Estamos animados com esse lançamento, vem exatamente de encontro com a temática do EP. É uma moda para cantar junto, se identificar com a história e se emocionar. Esperamos que o público curta bastante”, completa Xororó.

 

Com a produção dos irmãos, a composição é assinada por Bruno Caliman e José Augusto. Fernando, da dupla com Sorocaba, assina os arranjos ao lado de Cláudio Paladini e Gabriel Pascoal. O EP conta com outras quatro faixas — as inéditas ‘Nosso Terceiro Cachorro’, ‘Voltei Pro Mato’, ‘Corações Rebeldes’, a regravação de ‘Página Virada’ — que falam sobre diferentes fases do amor e vão eternizar muitos momentos e relacionamentos. O produto é um lançamento da gravadora 2.0 Onda Musical.

 

Chitãozinho & Xororó

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

 

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

 

Chitãozinho & Xororó em números

 

  • Mais de 40 milhões de discos vendidos
  • 37 álbuns inéditos e 10 DVDs
  • Centenas de discos de ouro, platina e diamante
  • Dezenas de prêmios na música, incluindo 4 Grammy
  • Mais de 6 mil shows
  • Público estimado em 100 milhões de pessoas
  • Mais de 100 mil pessoas em um único show
  • 1,8 milhão de vendas em um único disco
  • Mais de 400 músicas gravadas
  • Mais de 70 campanhas publicitárias
  • Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
  • Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
  • 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

 

 

Informações para a imprensa – Novità Comunicação Estratégica – assessoria Chitãozinho & Xororó