Em clima de Carnaval, Zeca Baleiro lança EP “Escória”

O novo projeto conta com marchinhas inéditas

 

Zeca Baleiro já se apresentou incontáveis vezes na programação carnavalesca pelo Brasil, com um repertório animado e afetivo de marchinhas, frevos, sambas e sambas-enredo. Este ano, lembrando os antigos carnavais e seguindo a tradição das marchinhas políticas, Baleiro lança o EP “Escória” como esquenta para o Carnaval. “São marchinhas de carnaval políticas. A intenção é que todo mundo possa cantar nas ruas, a plenos pulmões, contra esse governo burro e ressentido”, convoca Baleiro.

 

“Escória” chega nas plataformas digitais dia 31 de janeiro e reúne quatro marchinhas inéditas de Baleiro: “Escória”, que dá nome ao EP; “Bichos Escrotos II”; “Você não quer Dividir o Avião” e “Babaca Mané”.

 

O EP também foi gravado como esquenta para o Baile do Baleiro de Carnaval, que acontecerá no dia 6 de fevereiro na Casa Natura Musical em São Paulo. Nesta noite especial, Baleiro promoverá uma celebração da música brasileira em clima de Carnaval e receberá o catedrático do samba, o mestre do sincopado Germano Mathias, entre outros convidados.

 

O novo EP de Zeca Baleiro, “Escória”, está disponível nas plataformas digitais pela Saravá Discos via ONErpm.

 

Ouça “Escória”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Informações: ONErpm