Em clima de #TBT, MAR ABERTO lança “Telegrama”

Faixa faz parte do projeto “Referências” do duo e chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 6 de agosto

 

Linkfire de Telegrama: https://umusicbrazil.lnk.to/Telegrama

 

Link do clipe: https://www.youtube.com/watch?v=FK5Q162zudo

 

Hoje o MAR ABERTO acordou com uma vontade danada de mandar flores não só para o delegado, mas de alegrar a casa de todos seus fãs e dos fãs de Zeca Baleiro. O duo acaba de lançar uma releitura de “Telegrama” que promete acabar com o saudosismo deste de #TBT (throwback thursday, em livre tradução quinta-feira do retorno). A canção faz parte do álbum “Referências” e já está disponível em todos os aplicativos de música.

 

Com o objetivo de transformar e reviver canções que fizeram parte de suas vidas e histórias, o M A R criou o projeto “Referências” e como reviver tem tudo a ver com o hashtag queridinha das redes, o duo trará toda quinta-feira uma releitura. O projeto iniciou-se na última semana com “Corcovado” e traz nesta quinta-feira, 6 de agosto, um dos maiores sucessos de Zeca Baleiro.

 

Telegrama foi uma das músicas que eu mais toquei na noite, quando tocava em bar, e o público gostava muito. É uma música muito inventiva, diferente. E na nossa música Logo Agora, nós citamos a música do Zeca Baleiro que ‘já não posso mais escutar’, e estamos nos referindo a Telegrama, porque é uma música que representa a história de muita gente, fala ‘eu quero ser seu par’ e quando você deixa de ser par, tudo que você menos quer é escutar uma música que fala isso. Então, essa é a música do Zeca que a gente de tanto não poder mais escutar, decidiu fazer uma versão”, conta Thiago Mart.

 

Além do áudio disponível em todos os aplicativos de música, “Telegrama” também ganhou vídeo caseiro e íntimo que transporta quem está assistindo diretamente para a casa dos artistas.

 

Sobre MAR ABERTO

 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda em 2020.

 

Assessoria de imprensa MAR Aberto- Novità Comunicação Estratégica