Em novo single, Mixdgroove canta R&B baseado em diálogos reais

Cantor lança o single “Só Sei Que Quero” na sexta-feira (22), em todas as plataformas digitais; clipe vai ao ar no domingo (24), às 12h, em seu canal do YouTube

 

A onda romântica do R&B anos 2000 está de volta. Inspirado em conversas que teve com a namorada, o cantor, compositor e multi-instrumentista Marquinhos Amaral, líder do projeto Mixdgroove, transforma diálogos em versos. O artista lança “Só Sei Que Quero” na próxima sexta-feira (22), em todos os aplicativos de música. O clipe estará disponível no domingo (24), às 12h, no canal do YouTube do cantor.

 

Um arranjo de cordas marcante ajuda a definir o “mood” da canção, que fala sobre um casal apaixonado. “É sobre aquela fase do relacionamento que você não consegue parar de pensar na pessoa, só fala sobre ela e fica até meio bobo”, narra Marquinhos. “As cordas reais trouxeram emoção e um toque de modernidade ao mesmo tempo”, complementa.

 

Outro diferencial da música é a composição. O artista dedica o próximo lançamento à sua namorada, pois foi justamente a partir de suas conversas pelas redes sociais que ele construiu a história que canta. “Várias passagens da música são frases reais que adaptei”, conta o cantor. “Inclusive, estou sendo cobrado de direitos autorais, porque várias das falas que utilizei são dela”, brinca.

 

ANIMAÇÃO

 

O clipe, que vai ao ar no domingo (24), é uma produção gráfica pautada na narrativa da letra. A direção de arte e animação são assinadas por Pedro Siqueira, enquanto as ilustrações são de Wesley Farias. “O videoclipe vai contar a história de duas pessoas que estão apaixonadas em situações cotidianas. Vão ter várias referências e é dedicado a uma pessoa muito especial que sempre me ajudou nos bastidores e produções, mas que, dessa vez, ficou de fora propositalmente”, afirma.

 

SERVIÇO

 

Mixdgroove lança o single “Só Sei Que Quero” na sexta-feira (22), em todas as plataformas digitais. No domingo (24), o videoclipe estreia às 12h em seu canal do YouTube: https://www.youtube.com/mixdgroove.

 

+ SOBRE MIXDGROOVE

 

Mixdgroove é uma banda de um homem só. Este é o diferencial do cantor, compositor e multi-instrumentista Marquinhos Amaral, que carrega toda diversidade e pluralidade de um grupo na mistura de suas influências conquistadas em uma longa caminhada musical.

 

Nascido em Bauru, interior de São Paulo, desde os 9 anos percebeu que a música faria parte de sua vida de uma maneira marcante. E foi ela que o levou para São Paulo, onde mora há 12 anos e atua como músico sideman desde então.

 

Além de anos de experiência no pagode, Marquinhos Amaral também conta com bagagem de rock’n’roll, MPB, samba, soul e tem como maiores influências ícones como Michael Jackson, Stevie Wonder, Tim Maia, Jorge Bem e Djavan. Já o primeiro trabalho autoral veio em dezembro de 2020 com “Aquele Som”, que abriu caminhos para os lançamentos do álbum Mixdgroove, com seis canções autorais que serão lançadas até o final do ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  ZAZ Conteúdo – Ana Beatriz Garcia 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (18/06), é aniversário do cantor, compositor e multiinstrumentista Paul McCartney @paulmccartney que completa 82 anos.

Simplesmente o artista do século. 

#paulmccartney #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (18/06), é aniversário da cantora e compositora Maria Bethânia @mariabethaniaoficial que completa 78 anos.

#MPB #mariabethania #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/06), é aniversário do baterista, compositor e DJ Fê Lemos @felemos que completa 62 anos.

Fundador das bandas Aborto Elétrico @abortoeletricooficial e Capital Inicial @capitalinicial 

#felemos #boomerangmusic
#happybirthday #capitalinicial
#abortoeletrico
A banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial se apresentou na sexta (14/06), com ingressos esgotados no Teatro B32 @teatrob32 em SP.

Fotos 📷  Marco Antônio V. Cunha 

#nenhumdenos #teatrob32 #boomerangmusic
Hoje (16/06), é aniversário do guitarrista Kiko Loureiro @kikoloureiro que completa 52 anos.

#kikoloureiro #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (16/06), é aniversário do cantor e compositor Ivan Lins @ivanlinsoficial que completa 79 anos.

#ivanlins #MPB #boomerangmusic #happybirthday
Muito triste a partida do músico Skowa do Trio Mocotó e ex integrante das bandas Sossega Leão e Skowa e a Mafia.

O artista faleceu nesta quinta 13 aos 68 anos.

Nossos sentimentos aos seus familiares e companheiros do Trio Mocotó @triomocotooficial

Foto 📷  @leandroalmeidashow 

#skowa #triomocoto #boomerangmusic
Hoje (14/06), é aniversário do cantor e compositor João Suplicy @joaosuplicy que completa 50 anos.

Além de sua carreira, participa do projeto Brothers of Brazil @brothersofbrazil com seu irmão Supla.

#joaosuplicy #happybirthday #boomerangmusic