Em um novo som acústico, João Mar lança “Hey Mulher”: ‘Foi a canção mais pura que já escrevi em toda a minha vida’

A faixa tem o ritmo da Nova MPB com um toque de jazz e chega às plataformas digitais no dia 25/03

 

Ouça aqui “Hey Mulher”https://bfan.link/hey-mulher

 

Tem música nova chegando no pedaço! Com uma letra ousada, ritmo clássico e solos de trompete do começo ao fim, João Mar está com lançamento programado para o seu novo single “Hey Mulher”, nesta sexta, 25/03.

 

Após o sucesso com o single “Good”, o cantor e compositor João Mar se prepara para mais um lançamento. A música “Hey mulher”, escrita por ele e com arranjo de seu amigo Rodrigo Xuxa, é a nova aposta do artista para conquistar o coração dos fãs.

 

“Foi uma música 100% espontânea, feita no calor do momento lá em 2018. Não tinha nenhuma letra até então, ela simplesmente foi fluindo durante um momento criativo e eu a cantei, enquanto meu amigo Xuxa fazia a melodia ao mesmo tempo. Foi incrível! Tudo o que eu sentia naquele instante eu consegui expressar através dessa música. Até agora ela estava guardada, esperando a hora certa para ser lançada, e essa hora chegou”, completa.

 

Confira na íntegra uma estrofe da nova canção de João Mar:

 

”Hey mulher!

hey qualé? Me diz o que que há

Se eu te der um pouco mais

Que um beijo bom

Vou te namorar e você vai sentir o tom

Hey mulher! O tom do meu amor

Entenda por favor! Você é a mais bonita”.

 

CONHEÇA JOÃO MAR 

 

Com quase 10 anos de carreira, João Mar é um verdadeiro sucesso nas principais plataformas de streamings de músicas. Paranaense radicado no Rio de Janeiro, o cantor João Mar, de 34 anos, se divide entre duas paixões, o amor pelas águas do mar e das canções que o embalam. Começou na música aos 16 anos e desde então, tem colecionado hits de sucesso.

 

Em 2017, lançou os singles do seu primeiro álbum. “Moça” foi a segunda música lançada e conquistou lugar no “Viral Semanal” do Spotify. Foi aí que ele começou a se apaixonar por streaming. Participou de parcerias musicais e remix de sucesso, além de programas de televisão como Caldeirão do Huck, da Rede Globo, e emissoras como Jovem Pan, Rádio Transamérica e outras diversas outras. Em 2019, lançou o hit “Funk Bunitin”, seu primeiro lançamento pela Sony Music.

 

O cantor, compositor, produtor e intérprete aborda diversos gêneros e atualiza diariamente seu trabalho, trazendo à tona tudo o que gosta de ouvir, cantar e interpretar. Ele acredita estar agora no melhor momento de sua carreira.

 

 

Saiba mais sobre o artista em suas redes sociais: @joaomar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Isabella Otero Comunicação