Emersson Ramone lança seu novo single “Bubblegum”, em todas as plataformas digitais

Depois do sucesso alcançado com a versão rock do hino nativista “CANTO DOS LIVRES“, que teve mais de 6500 streamings no Spotify em 30 dias, o Emersson agora lançou uma música voltada para o público infantil. Bubblegum foi escrita pelo Emersson e pela sua filha Nicolle Ramone, de 10 anos. A música e a produção foram feitas pelo produtor Davi Pacote, da  Hill Valley Studio de Porto Alegre. As gravações foram feitas a distância em um sistema que vem sido adotado por diversas bandas da atualidade em virtude da pandemia.

 

Bubblegum tem uma letra alegre, divertida e com um grande alto astral, falando de viagens e fantasias que certamente divertirão não só a criançada, mas o público em geral.

 

A música conta com as participações especiais nos backings do argentino Leandro en Solitario e de F. Snipes, brasileiro radicado em Miami, todos integrantes da GRUDDA RECORDS. Nicolle Ramone foi a responsável também pelo desenho da capa do single.

 

O clipe da música será feito em animação pelo renomado cartunista Leandro Franco e tem prazo de estreia previsto para o dia 27 de novembro.

 

Para o mês de dezembro Emersson já tem prontos o seu single de natal, que será lançado no dia 09 de dezembro, e uma surpresa para a véspera de natal.

 

Segundo o Emersson nos informou, ele já tem cerca de 15 músicas em fase de pós produção, as quais serão lançadas sempre como singles em espaços variando entre 21 e 28 dias.

 

Cliquem no link abaixo para ouvir Bubblegum e curtirem essa viagem ao mundo dos sonhos de Emersson e Nicolle Ramone.

 

https://open.spotify.com/track/5bfWghW1kInFQLkdbiHA0j?si=2q-fkuQ_Qom7QINpmHsqZg ”

 

 

Com informações: Emersson Ramone

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues @rr_tv que completaria 50 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers

Falecido em 29/07/2020

#rodrigorodrigues
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do baterista da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial e mestre cervejeiro Sady Homrich @burgomestresady que completa 61 anos.

#sadyhomrich #nenhumdenós #happybirthday #boomerangmusic
@dinofonsecacantor live
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 59 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#zecabaleiro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Chorão que completaria 55 anos.

Foi vocalista da banda Charlie Brown Jr 

#Chorão #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Luiz Thunderbird @luizthunderbird que completa 64 anos.

#luizthunderbird #happybirthday #boomerangmusic