Encerrando ciclo de seu último álbum solo, Gustavo Bertoni lança clipe da faixa “Patience”

Canção é a última do disco “The Fine Line Between Loneliness and Solitude” a ganhar material audiovisual, filmado no cerrado brasileiro

 

Propondo uma reflexão sobre a relação entre o corpo e a natureza, Gustavo Bertoni apresentou na última sexta-feira (15) o clipe de “Patience“, faixa presente no seu álbum solo ” The Fine Line Between Loneliness and Solitude”, lançado em agosto de 2020 pelo slap, selo da Som Livre – assista aqui. A canção é a última do disco a ganhar material audiovisual, encerrando o ciclo deste projeto de forma marcante: o vídeo, com imagens captadas na região do cerrado brasileiro, impressiona pela estética elegante e conceitual, marca registrada dos trabalhos de Bertoni.

 

A narrativa contemplativa e híbrida é o ponto de partida para uma proposta sensorial e metafórica, que se realiza por meio de um mergulho na imensidão da natureza. O fato de Gustavo ser a única pessoa a aparecer no vídeo deixa evidente o estado de contemplação da solitude, conceito presente no título do álbum e que funciona como fio-condutor do projeto.

 

As outras canções do disco a ganharem videoclipes oficiais foram ” Sit Down, Let’s Talk” e ” Waves”, enquanto todas as demais faixas contam com lyric video no canal de Bertoni no YouTube.

 

Sobre o slap

 

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena indie e abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar e empoderar a cena musical independente do país, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes como Maria Gadú e Scalene. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica, e entre eles estão Céu, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Gustavo Bertoni e Scalene.

 

@slapmusica

 

 

 

Assessoria de comunicação slap – InPress Porter Novelli