Entrevista com a cantora Luiza Casé que acaba de lançar seu primeiro álbum “Mergulho”

Neste papo exclusivo, conversamos com a talentosa cantora Luiza Casé, que acaba de lançar seu primeiro trabalho, totalmente autoral “Mergulho“.

 

Produzido por Arto Lindsay e Thiago Nassif , o álbum chega as plataformas digitais, são 10 faixas inéditas, totalmente autorais, distribuído pela Universal Music.

 

Boomerang Music – Seu trabalho de estreia “Mergulho” possui 10 faixas, totalmente autorais, como foi fazer a escolha do repertório?

 

Luiza Casé – Não houve uma linha de pensamento, a escolha foi meio orgânico, fomos aos poucos fazendo as canções e depois junto com os produtores do disco selecionamos as que tinham mais a ver com o álbum e que a gente achava mais interessante e depois eu percebi que a temática que permeava todas elas era “Mergulho”.

 

 Boomerang Music – Você já atuou como atriz, mas gostaríamos de saber a quanto tempo você planeja dar um “Mergulho” em seu projeto musical?

 

Luiza Casé – Comecei a cantar profissionalmente em 2010 e desde então o canto assumiu um papel fundamental na minha vida e aos poucos fui ganhando mais confiança para compor e o desejo de se experimentar outras experiências como ter o meu produto e se construir uma carreira em cima disso.

 

Boomerang Music – Todos seus clipes se encaixarem muito bem com as canções, você participou da direção deles também?

 

Luiza Casé – Participei no clipe “Mergulho”, na concepção e direção, pode se dizer que sim também, como uma criação coletiva que ele foi. A direção do “Me Leva” foi da Monique Gardenberg, o outro foi uma animação da Barbara Coimbra e outro “Tela Branca”, fizemos só as imagens e a captação de vídeo.

 

Boomerang Music – Desde que idade você começou a se interessar pela carreira musical?

 

Luiza Casé – Antes de fazer o programa Geleia do Rock do Multishow em 2010, eu não achava que seria possível ter uma banda, não considerava essa possibilidade, a partir de lá, decidi seguir em frente.

 

Boomerang Music – E como é o show da Luiza? Você já tem montado um show para cair na estrada? Além de suas composições o que você costuma tocar em seus shows?

 

Luiza Casé – O Show já está montado, o meu show é pura “dança e suor”, adoro (risos). Esse show é totalmente novo, dia 30 vamos fazer o show de estreia, aqui no RJ, onde só vou tocar as músicas do álbum e uma inédita minha, porque eu acho que é muita informação nova e já é o suficiente para as pessoas digerirem. Eu quero que elas entrem nessa onda pra ver como elas se sentem.

 

Boomerang Music – Quais suas influências musicais? O que você gosta de ouvir na música em geral?

 

Luiza Casé – Influências múltiplas de todos os estilos musicais, eu sou muito ruim com nomes, mas já falei alguns antes, mas tem que uns que na infância marcaram pra mim, que eu me lembre, Cássia Eller, Marisa Monte, Björk, a Céu que sempre foi bem presente e que eu ouvi muito, Caetano Veloso. Ouvi e gosto muito de rock, Led Zeppelin, Red Hot Chilli Peppers, Johnny Hooker, gostei do show do O Terno, super vibe, Letrux, o novo da Madonna que eu amei, eu acho que gosto de tudo (risos).

 

Boomerang Music – Do seu novo trabalho, você possui alguma canção que seja a sua favorita?

 

Luiza Casé – Favorita não, depende da onda em que eu tiver. Eu sinto muito prazer em cantar “Mergulho”, porque como é a temática do álbum, eu me conecto muito com minha emoção nesse momento, mas gosto de todas.

 

Conheça a Luiza Casé

Instagram . twitter . facebook @luizacase

Luiza Casé Vevo – Youtube

Luiza Casé – Spotify

 

Agradecimentos especiais: Luana Ribeiro (Universal Music) / Cantora Luiza Casé

#SIGA NO INSTAGRAM