Enzo Rabelo lança EP com versões de sucesso do sertanejo

Músicas de Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Jorge e Mateus, Gustavo Lima e Matheus e Kauan ganharam novas versões

 

Completando a sequência de lançamentos das últimas semanas, Enzo Rabelo lança hoje (06), o último EP que completa o repertório do seu primeiro DVD, “Enzo Rabelo – Ao Vivo”. Nesse lançamento, foram disponibilizadas versões de músicas de grande sucesso do cenário sertanejo como “Todo Mundo Vai Sofrer” de Marília Mendonça, “Jeniffer” de Gabriel Diniz, “Tijolão” de Jorge e Mateus e “Cem Mil” de Gustavo Lima.

 

Ouça “Ao Vivo – Vol. 4”

 

“Eu queria cantar nesse show algumas músicas que eu gosto muito, de cantores que eu admiro e me inspiro. Com a minha banda, fizemos a nossa versão, misturando algumas dessas músicas e ficou muito legal”, diz Enzo. “Iti Malia”, grande sucesso do próprio Enzo, também faz parte do repertório desse EP.

 

Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD.

 

O novo EP de Enzo Rabelo, “Ao Vivo – Vol. 4” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Iti Malia” ao vivo está disponível no canal do cantor no YouTube.

 

Assista “Iti Malia”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Textos + Idéias Comunicação / Onerpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (14/06), é aniversário do cantor e compositor João Suplicy @joaosuplicy que completa 51 anos.

Também é vocalista do duo Brothers of Brazil @brothersofbrazil 

#joaosuplicy #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Em 12 de junho de 2003, há exatamente 22 anos atrás falecia o saudoso Itamar Assumpção, um dos maiores artistas da música independente de São Paulo e do Brasil.

#itamarassumpção  #boomerangmusic
Em 12 de junho de 1981, há exatamente 44 amos atrás, era lançado nos EUA, o filme Raiders Of the Lost Ark, em português Os Caçadores da Arca Perdida.

Dirigido por Steven Spielberg e com Harrison Ford no papel de Indiana Jones.

#indianajones #raidersofthelostark #44years #boomerangmusic
Em junho de 1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos EUA,  o filme E.T. O Extraterrestre, filmaço de Steven Spielberg.

Trilha sonora de John Williams.

No elenco Henry Thomas, Drew Barrymoore, Dee Walace, Peter Coyote

Clássico!!!

#etoextraterrestre #43years #boomerangmusic
Lançado em junho de 1986 nos EUA, há exatamente 39 anos atrás era lançado o clássico "Ferris Buller's Day Off, em português "Curtindo a Vida Adoidado".

Dirigido e escrito por John Hugues 

Com um elenco maravilhoso- Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara, Jennifer Grey, Jeffrey Jones, Charlie Sheen e grande elenco.

#ferrisbueller #39years #boomerangmusic
Hoje (12/06), é aniversário do baixista e compositor Lee Marcucci @leemarcucci que completa 71 anos.

#leemarcucci #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/06), é aniversário do saudoso cantor e compositor Ciro Pessoa, que estaria completando 68 anos.

Foi integrante dos Titãs, Cabine C e Flying Chair

Falecido em 05/05/2020

#ciropessoa #happybirthday #boomerangmusic
Faleceu aos 82 anos, o cantor, compositor, vocalista e um dos fundadores da banda Beach Boys, o incrível Brian Wilson @brianwilsonlive 

Grande perda pra música mundial!

Descanse em Paz Mestre.

#brianwilson #thebeachboys #rip #boomerangmusic