Enzo Rabelo lança EP com versões de sucesso do sertanejo

Músicas de Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Jorge e Mateus, Gustavo Lima e Matheus e Kauan ganharam novas versões

 

Completando a sequência de lançamentos das últimas semanas, Enzo Rabelo lança hoje (06), o último EP que completa o repertório do seu primeiro DVD, “Enzo Rabelo – Ao Vivo”. Nesse lançamento, foram disponibilizadas versões de músicas de grande sucesso do cenário sertanejo como “Todo Mundo Vai Sofrer” de Marília Mendonça, “Jeniffer” de Gabriel Diniz, “Tijolão” de Jorge e Mateus e “Cem Mil” de Gustavo Lima.

 

Ouça “Ao Vivo – Vol. 4”

 

“Eu queria cantar nesse show algumas músicas que eu gosto muito, de cantores que eu admiro e me inspiro. Com a minha banda, fizemos a nossa versão, misturando algumas dessas músicas e ficou muito legal”, diz Enzo. “Iti Malia”, grande sucesso do próprio Enzo, também faz parte do repertório desse EP.

 

Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD.

 

O novo EP de Enzo Rabelo, “Ao Vivo – Vol. 4” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Iti Malia” ao vivo está disponível no canal do cantor no YouTube.

 

Assista “Iti Malia”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Textos + Idéias Comunicação / Onerpm