Erasure lança EP de remixes de “Hey Now (Think I Got A Feeling)”

Single pertence ao próximo álbum da dupla, The Neon

 

 

 Erasure (Andy Bell e Vince Clarke) lançou um EP com remixes da abertura luminosa do seu próximo álbum, “Hey Now (Think I Got A Feeling)”: https://mute.ffm.to/HN-RMX
Já disponível via Mute, o EP apresenta remixes do DJ e produtor britânico Philip George; Daybreakers, também conhecido como Ric Scott e Alex Hush, cujos remixes anteriores incluem Madonna e U2, e Nimmo, cujo remix estreou no Erasure DJ da Bright Light Bright Light, no início desta semana.

 

A versão original da faixa foi retirada do The Neon, o mais recente álbum da banda – que será lançado via Mute em 21 de agosto de 2020 e disponível como exclusividade de pré-venda em vinil laranja neon de edição limitada, cassete verde neon de edição limitada e CD, bem como em vinil preto, para ouvir e fazer download.

 

The Neon é um lugar que vive na imaginação, que nós – você e eu – colocamos no mundo real. Poderia ser uma boate, uma loja, uma cidade, um café, um país, um quarto, um restaurante, qualquer lugar. É um lugar de possibilidade sob luz quente e brilhante e é essa música que o leva até lá.

 

Escritas e produzidas por Erasure, as sessões iniciais do álbum viram Vince e Andy se reunirem para trabalhar no acompanhamento do World Be Gone de 2017 com um novo otimismo e energia, em parte nascidos de seus próprios projetos pessoais recentes. Vince continua explicando: “Nossa música é sempre um reflexo de como estamos nos sentindo. Ele estava em um bom lugar espiritual, e eu também – realmente bons lugares em nossas mentes. Você pode ouvir isso.

 

Inspirando-se na música pop ao longo das décadas, nas bandas que Andy amou quando criança até os dias atuais, ele explica: “Era sobre renovar meu amor – espero que nosso amor – do ótimo pop. Quero que as crianças agora ouçam essas músicas! Eu queria recarregar a sensação de que o pop pode vir de qualquer pessoa.

 

The Neon nos oferece calor e um brilho em nossos tempos estranhos e silenciosos. Ele nos conecta ao nosso passado e ao nosso futuro, à medida que brilha com a esperança. Cria belos lugares onde nossa imaginação pode vagar, nos unindo, brilhando e radiantes. The Neon coloca você e eu no mundo real novamente, agora e sempre, iluminados e vivos.

 

Pré-venda: mute.ffm.to/TheNeon
www.erasureinfo.com
www.mute.com

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação