Esbanjando sua sensibilidade única, Bryan Behr lança mais um sucesso: “Agora Eu Tô De Pé”

Canção chega a todos aplicativos de música com clipe no Youtube nesta quinta-feira, 23 de setembro, às 21h

 

Ouça (21h de quinta): https://umusicbrazil.lnk.to/AgoraEuToDePe

 

Bryan Behr é realmente o maior nome do POP hoje quando falamos de sensibilidade e transmitir emoções únicas. O cantor catarinense surpreende mais uma vez apresentando o single “Agora Eu To De Pé”, segunda canção do EP “Capítulo 2”, que chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 23 de setembro, às 21h. Junto ao áudio, o artista ainda disponibiliza clipe de arrepiar, trazendo todas as emoções da letra à flor da pele.

 

Com uma mensagem forte de superação, a letra, escrita por Bryan Behr com Juliano Cortuah, Davi Carturani e Flávio Ferrari, pode ser considerada o hino dos sobreviventes. Sobreviventes de qualquer situação difícil, uma doença, uma batalha pessoal interna, uma busca pelo sonho, sobreviventes de uma pandemia, sobreviventes da vida.

 

“Eu queria falar sobre meu novo momento, como uma canção resposta para ‘Da Cor do Girassol’ onde eu me encontrava me curando de um momento muito sensível que havia passado. Agora eu tô de pé’ é sobre essa nova fase, onde me vejo de outra forma, como quem olha pra trás e enxerga que tudo o que aconteceu serviu de muito aprendizado, mas sabe que agora é hora de olhar pra frente sabendo que outras coisas virão pra me ensinar também, mas dessa vez conseguindo encarar tudo me sentindo mais forte. Durante o processo da composição da letra me senti preso, não conseguia encontrar nada que encaixasse bem pra segunda parte… Foi quando olhei para o lado e enxerguei a Daiane (minha amiga e parceira de trabalho no ateliê de pintura). Na época, ela enfrentava o segundo câncer, ali já sabia o porquê não conseguia encontrar as palavras pra segunda parte da música, eu precisava falar sobre ela, e assim aconteceu”, conta Bryan.

 

O clipe, gravado em Timbó, traz uma outra história de superação. O pai solteiro que se divide entre cuidar da filha, trabalhar para conseguir sustentar os dois e o seu sonho de jogar Futebol Americano profissionalmente. O time da cidade realmente existe e todos participaram da gravação.

 

“Esse clipe é muito especial porque ele conta uma história que traduz muito bem o que a música tem a dizer. Fala sobre força, sobre superar obstáculos, mas também sobre sensibilidade e vitória. O Marcão é um cara que nunca atuou, mas de uma maneira maravilhosa deu vida a esse jogador de futebol americano, que tem um trabalho paralelo, cria sua filha sozinho e que, assim como muitos esportistas no Brasil, precisa enfrentar diversas dificuldades para viver seu sonho. Um cara super forte de quase 2 metros de altura, encontrando motivação nas situações mais simples e delicadas da vida deixa claro que a força que se faz necessária para conseguirmos chegar aonde queremos vai muito além da força física”, completa Bryan.

 

“Agora tô de Pé” é o segundo single do EP “Capítulo 2” que teve início com a sentimental “Nada Vale o Preço”. O projeto tem data prevista para ser finalizado em novembro e promete uma grande surpresa que mostrará ainda mais a força, talento e capacidade de levar a todos os lugares sua música de Bryan Behr.

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

 

Com apenas dois anos de carreira,o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como pop,  folk, rock e MPB.

 

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.

 

Com mais de 320 mil ouvintes mensais no Spotify, 192 mil inscritos e 30 milhões de visualizações no Youtube, o cantor e compositor- que ainda pinta- iniciou 2021 com o EP “Capítulo 1”- que não esconde que vem ainda muita novidade- além de ter sido escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.

 

Foto: Victor Michelato

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 11/06, é aniversário do cantor e compositor Di Ferrero @diferrero que completa 41 anos.

Foi vocalista da banda NX Zero @nxzerooficial 

#diferrero #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário ator e músico Hugh Laurie @hughlaurieofficial que completa 67 anos.

#hughlaurie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário do cantor, compositor, vocalista e guitarrista do duo Air Supply @airsupplymusic Mr. Graham Russell @grahamrussell__ que completa 76 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#grahamrussell #airsupply #happybirthday #boomerangmusic
Em 11/06/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme E.T, o Extraterrestre.

Filme dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Drew Barrymore, Henry Thomas, Dee Wallace, Peter Coyote e grande elenco.

Filmaço, clássico Sessão da Tarde 

#etoextraterrestre #boomerangmusic
Em junho de 1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio do cantor e compositor Paul McCartney @paulmccartney "Flowers In The Dirt".

#paulmccartney #flowersinthedirt #boomerangmusic
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan