Escuta afetiva, tecnologia e corrente do bem marcam novo EP do cantor Cris Romagna

O artista de Porto Alegre cria uma nova forma de lançar o trabalho “Cadê Você”, sendo o primeiro nacional a utilizar o recurso de holografia em miniatura. As cinco músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais

 

Ouça agora: https://crisromagna.ffm.to/ep-cadevoce

 

Disposto a não só cantar, mas encantar e tocar profundamente seu público, o cantor e compositor Cris Romagna desenvolveu uma nova forma de lançar seu trabalho. “Cadê Você”, mais novo single do artista, homônimo ao EP, chega às plataformas de músicas nesta sexta, dia 20, mas a novidade não para por aí. A divulgação foi minuciosamente pensada para conectar todas as pontas que envolvem um lançamento, desde o cuidado com a recepção da música ao uso de uma tecnologia inovadora.

 

Por meio de uma estratégia phygital, um kit composto por uma carta personalizada, um copo de cerâmica artesanal, um café especial e um cartão postal que é  a chave para uma grande surpresa, Cris Romagna aparecerá na casa de seus fãs de forma inédita, utilizando uma nova tecnologia de realidade aumentada. É a primeira vez que esse recurso é utilizado por um artista nacional, que funciona da seguinte maneira: o cartão postal incluso no kit leva uma estampa, que pode ser lida pela câmera do celular e, a partir do reconhecimento digital, o cantor e compositor aparece em uma espécie de miniatura em holografia, cantando um trecho da música nova e convidando as pessoas a acessarem o lançamento.

 

“A tônica do projeto é presentear pessoas com a experiência. Para agregar e humanizar, convidei pequenos produtores para participarem e circular a economia criativa. Ele é feito por pessoas próximas e conhecidas: ceramistas locais, produtores de café, micro torrefação, que assim como eu fazem sua arte com amor”, afirma Cris.

 

“Cadê Você?” é a canção que encerra a jornada de lançamentos e traz um dueto doce com a cantora mineira Anna Pêgo. Ela conta a história do encontro entre o artista e sua musa inspiradora. Com muita sensibilidade e empatia, desde o início da concepção do EP,  Cris Romagna investiu na escuta como experiência afetiva, como uma forma das pessoas se sentirem acolhidas em um momento de tantas incertezas.

 

Sobre Cris Romagna


Cris Romagna é um apaixonado pelas coisas simples e naturais da vida. Em suas lembranças da infância, sempre estava cantarolando, mas a paixão pela sonoridade da guitarra falou mais alto, aos 10 anos, começou a se dedicar ao instrumento do coração. Uma grande viagem por vários ritmos e por bandas de bailes lhe renderam um vasto repertório e um grande conhecimento sobre si mesmo, até se encontrar com o violão e com a nova MPB.

 

Em todos esses anos de estrada percorrida, a música se fez cada vez mais presente e a vontade de criar ficou latente. Em 2015 lançou a carreira solo e em 2016 teve a ideia de compor músicas inspiradas nos temas do CreativeMornings  (encontro mensal com café da manhã e palestra inspiradora para a comunidade criativa), já são mais de 50 canções compostas para este projeto.

 

Com dois discos lançados, sendo eles, ISO, em 2015, e Sombra do Vento, em 2018, Cris passa por um novo momento de sua carreira, em que a liberdade criativa que o alimenta e permeia seu trabalho atualmente,  pode ser vista no seu recente EP “Cadê Você”.

 

 

Acompanhe o Cris Romagna

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU0E-4_3mCIttX6DRkdr92g

Instagram: https://www.instagram.com/cris_romagna/?hl=en

Facebook: https://www.facebook.com/crisromagna/

Spotify / Deezer / Apple Music: Cris Romagna

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix