“Este filme foi para mim como uma máquina do tempo”, afirma Spielberg sobre perfeição cenográfica de Os Fabelmans

Drama inspirado na vida do diretor utilizou locações recriadas com base em arquivos históricos da família de Spielberg; filme estreia em 12 de janeiro no Brasil

 

A Universal Pictures acaba de divulgar um vídeo exclusivo de Os Fabelmans, longa inspirado na infância do aclamado diretor Steven Spielberg. O filme, escrito, dirigido e produzido pelo renomado cineasta, tem Rick Carter como diretor de cenografia e contou, ainda, com a colaboração de parte da família de Spielberg para a criação dos cenários realistas usados como locação.

 

“Entrei no set no primeiro dia e era uma recriação perfeita da casa da minha infância, em Phoenix, no Arizona”, afirma Spielberg. De acordo com o cineasta, todas as locações foram criadas por Rick Carter com base em documentos entregues pela família, bem como visitas feitas pelo cenógrafo aos locais que fizeram parte da história de Spielberg. “Eu precisei me controlar, por que é meio estranho ver a sua casa reconstruída”, pontua.

 

“Queríamos que ao entrar no set, ele visse os lugares exatamente como eram na juventude dele”, conclui Carter.

 

Os Fabelmans conta com grandes estrelas no elenco, como Michelle Williams, que foi quatro vezes indicada ao Oscar, Paul Dano, Seth Rogen, Gabriel LaBelle, Jeannie Berlin, Julia Butters, Robin Bartlett, Keeley Karsten e o também indicado ao Oscar, Judd Hirsch. O longa estreia 12 de janeiro nos cinemas brasileiros.

 

Trailer no YouTube:  https://youtu.be/J-mBTEQ-uJU

 

Os Fabelmans – A casa de infância de Steven Spielberg – https://youtu.be/YdwQLsFUCrY

 

Sobre o filme

 

“Filmes são sonhos que você nunca esquece”.

 

Um retrato profundamente pessoal da infância americana do século 1920, Os Fabelmans, de Steven Spielberg, narra a história de um jovem que descobre um segredo familiar devastador e revela o poder dos filmes para nos ajudar a ver a verdade sobre os outros e sobre nós mesmos.

 

No elenco do filme estão Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar, Sete Dias com Marilyn), quatro vezes indicada ao Oscar; Paul Dano (Batman, Sangue Negro); Seth Rogen (Steve Jobs, An American Pickle); Gabriel LaBelle (O Predador, série American Gigolo); Jeannie Berlin (Corações em Alta, Vício Inerente); Julia Butters (Era Uma Vez… em Hollywood, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi); Robin Bartlett (Feitiço da Lua, Meu Mestre, Minha Vida); Keeley Karsten (séries Hunters e Evil Lives Here), e Judd Hirsch (Joias Brutas, Gente Como a Gente), indicado ao Oscar.

 

Inspirado na própria infância de Spielberg, Os Fabelmans foi coescrito pelo cineasta em parceria com o dramaturgo ganhador do Prêmio Pulitzer, Tony Kushner (Angels in America, Caroline, or Change), indicado ao Oscar pelos roteiros de Lincoln e Munique, de Spielberg. O filme foi produzido por Kristie Macosko Krieger (Amor, Sublime Amor, The Post: A Guerra Secreta), Spielberg e Kushner.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CDN Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista