Estreando carreira solo, Leo Chaves lança “Sol das Seis” em parceria com Ludmilla

Single chega acompanhado de clipe; assista

 

Ouça nas plataformas digitais

 

Assista aqui ao clipe

 

Durante 27 anos Leo Chaves dividiu com o irmão Victor uma intensa jornada profissional, torneada de responsabilidades e decisões artísticas em uma das duplas mais bem sucedidas da história. No momento atual, inovação e diversificação traduzem bem a nova etapa que Leo Chaves inicia com o lançamento de seu primeiro single solo, “Sol das Seis”.

 

Um outro pilar marcante nessa fase é a versatilidade, já que a estrada em que dá o primeiro passo tem sua assinatura artística individual estampada em letras garrafais.

 

A melodia continua cativante como sempre. Já os elementos que a adornam traçam uma reinvenção completa de Leo na nova jornada. “Sol das Seis” traz como instrumento-base o piano, embalando o romantismo da canção. Ela carrega arranjos eletrônicos e uma levada de balada pop romântica com swing bem moderno. O cantor mostra seu leque de recursos, cantando dessa vez, em tonalidades mais baixas e destacando os graves em sua marcante performance vocal.

 

Para completar, Leo divide nuances vocais e protagonismo com um dos grandes nomes do pop atual, Ludmilla. Ao microfone, traçam juntos um encaminhamento em que os dois universos esperados dos artistas se encontram harmonicamente em um caminho do meio, delicioso auditivamente.

 

O principal propósito de Leo, no entanto, segue inabalável: impactar pessoas e arrancar sorrisos por meio da arte. “Esse é o ponto que me faz sair de casa para fazer música: o compromisso humanitário de transformar vidas. E agora, com público novo em caminho solo, tudo ganha um sabor de desafio e clareia ainda mais o meu Norte”, diz.

 

“Para mim tem sido muito especial fazer parte deste projeto com o Léo, foi um momento de muita interação, troca e aprendizado. Nos empenhamos muito para que esta parceria tivesse um resultado incrível para o nosso público, espero que todos curtam bastante”, completa Ludmilla.

 

Se os elementos acima descritos não são surpreendentes o suficiente, Leo Chaves promete ainda maiores novidades nas canções que soltará na sequência. “As pessoas se surpreenderão muito, e alguns até se assustarão com a diversidade de estilos por onde estou trafegando”, conta. Leo carrega muito disso na analogia com o ofício de ator, que se testa ao interpretar diferentes personagens, ou de autor de livros, que descreve personas diversas. “Esse é o caminho que podem esperar das minhas músicas, uma interpretação de nossa sociedade diversificada. Quero cantar os vários papeis sociais do nosso país, ao mesmo tempo homenageando-os”.

 

Isso, claro, desde que a persona ou personagem tenham alguma relação ou carreguem uma verdade íntima de Leo, como é o caso deste primeiro single. “O ponto em comum dessa redescoberta é que há muita verdade em tudo o que venho produzindo. “Acredito em tudo o que traz essência. O segredo para que algo dê certo é a base verdadeira”, diz.

 

Dada sua experiência no assunto sucesso, Leo sabe muito bem do que fala.

 

Assessoria de Imprensa | Leo Chaves
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br |

#SIGA NO INSTAGRAM
A cantora e compositora Vicka @vickaoficial lançou em todas as plataformas de streaming o seu novo álbum de estúdio "Entre a Calma e a Loucura".

O album conta as participações especiais de Roberta Campos, Marina Aquino e Nathan Carvalho e foi produzido por Renato Patriarca. 

Simples e potente, o album mistura pop contemporâneo, influências da MPB e nuances folk, três pilares que sempre acompanharam a trajetória de Vicka

Confira o tracklist do álbum:

1 – Começar De Novo
2 – No Vai e Vem
3 – Acordar com Você feat. Marina Aquino
4 – Tão Só
5 – Tão Só (Passarinhos)
6 – Passageiro feat. Roberta Campos
7 – Saber Confiar
8 – Tudo Vai Conspirar feat. Nathan Carvalho
9 – Lelé da Cuca
10 – Alerta Vermelho
11 – Show Particular
12 – Natureza Selvagem
13 – Quem é você?

Vale a pena conferir!! Ouça em sua plataforma de streaming favorita. 

#vicka #entreacalmaealoucura #boomerangmusic
Em 27/11/1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado o album ao vivo do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne "Speak of The Devil".

Banda 

Ozzy Osbourne – vocal
Brad Gillis – guitarra
Rudy Sarzo – baixo
Tommy Aldridge – bateria

Tracklist:

1.	"Symptom of the Universe" 	5:41
2.	"Snowblind" 	4:56
3.	"Black Sabbath" 	6:04
4.	"Fairies Wear Boots" 	6:33
5.	"War Pigs" 	8:35
6.	"The Wizard" 	4:43
7.	"N.I.B." 5:35
8.	"Sweet Leaf" 	5:55
9.	"Never Say Die" 	4:18
10.	"Sabbath Bloody Sabbath" 	5:34
11.	"Iron Man/Children of the Grave" 	9:12
12.	"Paranoid" 

#speakofthedevil #ozzyosbourne #boomerangmusic
Em 27/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o album de estreia do duo Soft Cell @softcellhq "Non-Stop Erotic Cabaret" pela Some Bizzare Records.

Soft Cell

Marc Almond – vocal
David Ball – instrumentos eletrônicos e acústicos

Tracklist:

1. “Frustration”  4:11 
2. “Tainted Love” (Wr.: Ed Cobb) 2:34 
3. “Seedy Films”  5:03 
4. “Youth”  3:21 
5. “Sex Dwarf”  5:09 

Side 2  No. Title Length 

1. “Entertain Me”  3:34 
2. “Chips On My Shoulder”  4:06 
3. “Bedsitter”  3:35 
4. “Secret Life”  3:36 
5. “Say Hello, Wave Goodbye” 

 

#softcell #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Jimy Hendrix @jimihendrix que completaria 83 anos.

#jimyhendrix #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do baterista Mike Bordin que completa 63 anos.

Foi baterista da banda Faith No More @faithnomore e também tocou na banda do Ozzy Osbourne.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do compositor, cantor e guitarrista Myles Kennedy @officialmyleskennedy que completa 56 anos.

Vocalista da banda Alter Bridge e da banda do guitarrista Slash.

#myleskennedy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 26/11, é aniversário da saudosa cantora e compositora Tina Turner @tinaturner que completaria 86 anos.

#tinaturner #happybirthday #boomerangmusic
Em 25/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme "Três Solteirões e Um Bebê".

Dirigido por Leonardo Nimoy.

Com Tom Selleck, Steve Gutenberg e Ted Danson.

#trêssolteirõeseumbebê #boomerangmusic