ESTREIA OFICIAL DO TRAILER, HAPPIER THAN EVER: UMA CARTA DE AMOR PARA LOS ANGELES

O Original Disney+ contará com uma performance intimista de cada música na ordem sequencial do álbum – pela primeira e única vez – no palco do lendário Hollywood Bowl

 

TRAILER: https://youtu.be/XDkgoymWTtM

 

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles, uma experiência de show cinematográfico, com estreia mundial na sexta-feira, 3 de setembro.

 

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, o especial também incluirá elementos de animação, levando os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos. Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles conta com a participação de FINNEAS, o Los Angeles Children’s Chorus (Coral das Crianças de Los Angeles), a Los Angeles Philharmonic (Filarmônica de Los Angeles) regida pelo Diretor Artístico e Musical Gustavo Dudamel e o mundialmente renomado guitarrista brasileiro Romero Lubambo com Arranjos Orquestrais de David Campbell. Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles foi produzido pela Interscope Films e Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions, com Kerry Asmussen como o Diretor de Concerto ao Vivo e Pablo Berron como Diretor de Fotografia.

 

O novo álbum da artista Billie Eilish, vencedora de sete prêmios GRAMMY®, “Happier Than Ever” foi escrito por Billie e seu irmão FINNEAS, que também produziu o álbum. O álbum estreou em primeiro lugar em 19 países e, desde então, passou um total de três semanas consecutivas nos EUA. Anterior ao “Happier Than Ever”, o álbum de estreia de Eilish “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” estreou em primeiro lugar na Billboard 200 nos Estados Unidos, bem como em 17 outros países ao redor do mundo após o lançamento em 2019, e foi o álbum com mais streams daquele ano. Mais tarde, ela fez história naquele mesmo ano como a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as categorias no 62º GRAMMY® Awards. Mais recentemente, ela levou para casa o Álbum do Ano por “everything i wanted” e Melhor Canção para Mídias Visuais por “No Time to Die” no 63º GRAMMY® Awards deste ano.

 

O roteirista/diretor Robert Rodriguez dirigiu os filmes de ação A Bala do Pistoleiro e Um Drink no Inferno. Créditos adicionais de cinema incluem Sin City – A Cidade do Pecado, Alita: Anjo de Combate, Pequenos Grandes Heróis e os filmes Pequenos Espiões, todos produzidos em seu estúdio Troublemaker Studios em Austin, Texas.

 

Patrick Osborne é um animador, roteirista e diretor de cinema americano. EM 2014, ele venceu o Oscar® de Melhor Curta-Metragem de Animação por O Banquete, sua estreia como diretor, e seguiu com o inovador curta-metragem de 2017 Pearl, vencedor do Emmy® e indicado ao Oscar®. Ele atuou como diretor de animação da série de comédia da ABC Imaginary Mary. Antes disso, Osborne atuou como animador em filmes da Walt Disney Animation Studios como Detona Ralph e Bolt – Supercão.

 

Sob a liderança do Diretor Artístico e Musical Gustavo Dudamel, a LA Phil (Filarmônica de Los Angeles) oferece performances ao vivo, inciativas de mídia e programas de aprendizagem que inspiram e fortalecem as comunidades em Los Angeles e além. A Orquestra Filarmônica de Los Angeles é a fundação das ofertas da Filarmônica de LA, que também incluem um programa de apresentação multigênero e multidisciplinar e programas de desenvolvimento juvenil como a YOLA (sigla em inglês para Orquestra Juvenil de Los Angeles). As apresentações são realizadas em três palcos históricos — Walt Disney Concert Hall, o Hollywood Bowl, o The Ford — bem como por meio de uma variedade de plataformas de mídia. Em todos os seus empreendimentos, a Filarmônica de Los Angeles busca enriquecer a vida de indivíduos e comunidades por meio de experiências musicais, artísticas e de aprendizagem que ressoam em nosso mundo hoje.

 

SOBRE O DISNEY+

 

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, Disney+ está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios publicitários, com uma variedade de filmes, documentários, séries de animação e live-action e curtas originais. Fornecendo acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para assistir com exclusividade os últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

 

Twitter: @DisneyBRNews

 

Redes Sociais Disney+:

 

Twitter: @disneyplusbr

Facebook: @disneyplusbr

Instagram: @disneyplusbr

YouTube: @disneyplusbr

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  PRESS DISNEY PLUS

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic