Eu Galhardo questiona a razão em seu novo single “Certo Talvez”
O terceiro single do projeto solo do cantor chega no estilo rock pop alternativo em todas as plataformas digitais
Eu Galhardo já deixou a sua marca registrada na música em seus anos de experiência como cantor, músico, produtor e compositor, porém decidiu que poderia entregar mais uma contribuição: se apresentar de forma totalmente pessoal no seu primeiro projeto solo, por isso seu nome “Rafael” foi substituído por “Eu”. A singularidade do artista começou com “Olhe Só”, depois veio a sonhadora “Seja Luz” e agora, a indagadora “Certo Talvez”, que sai nesta sexta (23) em todas as plataformas digitais. E na próxima semana, chega em formato de clipe.
Uma das preferidas composições de Galhardo, “Certo Talvez”, surgiu enquanto o artista dedilhava o violão no começo dos anos 2000. Apesar do tempo, o artista guardou a canção em seu imaginário até o momento da gravação, em 2019. A levada da música acompanha as onze linhas de alguém que parece não saber mais se está certo ou errado e implora para que seja compreendido.
Escute “Certo Talvez”: https://onerpm.link/903230903667
A gravação foi feita em etapas, por isso, apesar do beat e o bongô da música estarem sincronizados, foram concebidos em momentos distintos e sem a referência um do outro. Uma curiosidade também é que a capa do disco carrega referências do clipe que sai na próxima semana. A maçã como centro da narrativa simboliza a razão entre um casal.
O projeto solo de Eu Galhardo chega no primeiro semestre, e “Certo Talvez” é o terceiro single do disco.
FICHA TÉCNICA:
Música e letra – Rafael Galhardo
Produção – Daniel Martins e Rafael Galhardo
Gravação – Estúdio Vila Musical
Mixagem – Tércio Marques
Masterização – Tércio Marques
Programações e Beats – DJ LN
Teclados e piano – Pedro Petrutes
Bateria – Vitor Alves
Baixo – Daniel Martins
Guitarras e Voz – Rafael Galhardo
Percussão – Lucas Videla
Backing Vocals – Jade Da Hora
Foto da Capa – Renan Yudi
Assessoria de Imprensa – Carolina Martins
Escute “Certo Talvez”: https://onerpm.link/903230903667
Sobre Eu Galhardo:
Cantor, compositor, músico e produtor musical, Eu Galhardo, conhecido também como Rafael Galhardo é proprietário dos Estúdios Vila Musical desde 2005, com unidades no Cosme Velho, Maracanã e Grajaú. Como músico no Rio de Janeiro, integrou as bandas Surf Shop Ted (depois Rockted) e Filhos da Luz. Desde 2015, atua como Guitarrista e Backing Vocal em uma das mais importantes bandas de reggae do país, o Ponto de Equilíbrio. Ao longo dos últimos anos tocou também com Elza Soares Cidade Negra e gravou suas guitarras recentes do artista Hélio Bentes.
Como Produtor Musical, produziu o single “Batidão Bonito” do renomado compositor Rodrigo Maranhão, recentemente também produziu trilhas para Cruz Vermelha Brasileira. Participou do famoso jingle Insetsan, veiculado há anos até os dias de hoje. Realizou shows por todos os estados do Brasil, além de shows internacionais pela África, América Latina, Europa e Estados Unidos. Em 2021 compôs músicas para o Instituto Incluir baseado nos livros infantis para crianças PCD, criando a turma Incluídos e Misturados. Começou também a gravação de seu primeiro trabalho solo, com composições autorais e participações, com lançamento para 2023.
“Olhe Só”, “Seja Luz” e “Certo Talvez” são os singles que abriram caminho do seu primeiro disco solo que será lançado ainda neste semestre de 2024.
Redes Sociais Eu Galhardo:
Instagram | Facebook | YouTube
Com informações: Assessoria de Imprensa – Carolina Martins