Eu Galhardo questiona a razão em seu novo single “Certo Talvez”

O terceiro single do projeto solo do cantor chega no estilo rock pop alternativo em todas as plataformas digitais 

 

Eu Galhardo já deixou a sua marca registrada na música em seus anos de experiência como cantor, músico, produtor e compositor, porém decidiu que poderia entregar mais uma contribuição: se apresentar de forma totalmente pessoal no seu primeiro projeto solo, por isso seu nome “Rafael” foi substituído por “Eu”. A singularidade do artista começou com “Olhe Só”, depois veio a sonhadora “Seja Luz” e agora, a indagadora “Certo Talvez”, que sai nesta sexta (23) em todas as plataformas digitais. E na próxima semana, chega em formato de clipe.

 

Uma das preferidas composições de Galhardo, “Certo Talvez”, surgiu enquanto o artista dedilhava o violão no começo dos anos 2000. Apesar do tempo, o artista guardou a canção em seu imaginário até o momento da gravação, em 2019.  A levada da música acompanha as onze linhas de alguém que parece não saber mais se está certo ou errado e implora para que seja compreendido.

 

Escute “Certo Talvez”:   https://onerpm.link/903230903667

 

A gravação foi feita em etapas, por isso, apesar do beat e o bongô da música estarem sincronizados, foram concebidos em momentos distintos e sem a referência um do outro. Uma curiosidade também é que a capa do disco carrega referências do clipe que sai na próxima semana. A maçã como centro da narrativa simboliza a razão entre um casal.

 

O projeto solo de Eu Galhardo chega no primeiro semestre, e “Certo Talvez” é o terceiro single do disco.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Música e letra – Rafael Galhardo

Produção – Daniel Martins e Rafael Galhardo

Gravação – Estúdio Vila Musical

Mixagem – Tércio Marques

Masterização – Tércio Marques

 

Programações e Beats – DJ LN

Teclados e piano – Pedro Petrutes

Bateria – Vitor Alves

Baixo – Daniel Martins

Guitarras e Voz – Rafael Galhardo

Percussão – Lucas Videla

Backing Vocals – Jade Da Hora

 

Foto da Capa – Renan Yudi

Assessoria de Imprensa – Carolina Martins

 

Escute “Certo Talvez”:   https://onerpm.link/903230903667

 

Sobre Eu Galhardo:

 

Cantor, compositor, músico e produtor musical, Eu Galhardo, conhecido também como Rafael Galhardo é proprietário dos Estúdios Vila Musical desde 2005, com unidades no Cosme Velho, Maracanã e Grajaú. Como músico no Rio de Janeiro, integrou as bandas Surf Shop Ted (depois Rockted) e Filhos da Luz. Desde 2015, atua como Guitarrista e Backing Vocal em uma das mais importantes bandas de reggae do país, o Ponto de Equilíbrio. Ao longo dos últimos anos tocou também com Elza Soares Cidade Negra e gravou suas guitarras recentes do artista Hélio Bentes.

 

Como Produtor Musical, produziu o single “Batidão Bonito” do renomado compositor Rodrigo Maranhão, recentemente também produziu trilhas para Cruz Vermelha Brasileira. Participou do famoso jingle Insetsan, veiculado há anos até os dias de hoje. Realizou shows por todos os estados do Brasil, além de shows internacionais pela África, América Latina, Europa e Estados Unidos. Em 2021 compôs músicas para o Instituto Incluir baseado nos livros infantis para crianças PCD, criando a turma Incluídos e Misturados. Começou também a gravação de seu primeiro trabalho solo, com composições autorais e participações, com lançamento para 2023.

 

“Olhe Só”, “Seja Luz” e “Certo Talvez” são os singles que abriram caminho do seu primeiro disco solo que será lançado ainda neste semestre de 2024.

 

Redes Sociais Eu Galhardo:
Instagram | Facebook | YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Carolina Martins

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, é aniversário do cantor e compositor Richard Marx @therichardmarx que completa 63 anos.

#richardmarx #Boomerangmusic #happybirthday
Hoje, 16/09, é aniversário do cantor, compositor e lendário bluesman B.B King @bbkingofficial que completaria 101 anos.

Um dos maiores do mundo!!

#bbking #happybirthday #Boomerangmusic
Em setembro de 1999, há exatamente 27 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda O Rappa @orappa "Lado B, Lado A".

Produzido por Chico Neves e Bill Laswell

Rappa

Lauro Farias: baixo, synth bass em "Cristo e Oxalá", vocal
Marcelo Falcão: voz, violão em "Tribunal de Rua" e "A Todas As Comunidades Do Engenho Novo", guitarra, cítara em "Nó de Fumaça", tamborim em "Me Deixa" e "Cristo e Oxalá", mellotron em "A Todas As Comunidades Do Engenho Novo"
Marcelo Lobato: teclados, cuíca, vibrafone, talk box e Djembê em "O Que Sobrou do Céu", melódica em "Homem Amarelo", programação MPC, derbak, flauta transversal, vocal
Marcelo Yuka: bateria; voz em "Tribunal de Rua", derbak, agogô, harmônio em "Minha Alma", teclados, tambores em "Homem Amarelo", purrinhola em "Nó de Fumaça", vocal
Xandão: guitarra, derbak em "Nó de Fumaça", vocal em "Se Não Avisar, o Bicho Pega"

Músicos participantes 

Flávio Lemos: baixo ao final de "Na Palma da Mão"
Carlos Eduardo Hack: violino em "Na Palma da Mão"
DJ Negralha: scratch, frases de metais em "Me Deixa" e "Cristo e Oxalá", percussão e vocais
Armando Marçal: pandeiro em "Favela"
Aline, Amilaque, Felipe, Fernando, Gustavo, Núbia e Pedro: coro de crianças em "A Todas as Comunidades do Engenho Novo"
Carlinhos Vaca Prenha, Carlos Henrique Groid, Eduardo Fifi, Rodrigo Molusco e O Rappa: palmas erradas em "Na Palma da Mão"

Faixas do álbum:

1.	"Tribunal de Rua"
2.	"Me Deixa"
3.	"Cristo e Oxalá"
4.	"O Que Sobrou do Céu"
5.	"Se Não Avisar o Bicho Pega"	
6.	"Minha Alma (A Paz que Eu Não Quero)"	
7.	"LadoB LadoA"
8.	"Favela"	
9.	"Homem Amarelo"	
10.	"Nó de Fumaça"	
11.	"A Todas as Comunidades do Engenho Novo"	
12.	"Na Palma da Mão"

#orappa #ladobladoa #boomerangmusic
Hoje, 16/09, é aniversário do guitarrista e compositor Dave "Snake" Sabo, da banda Skid Row @officialskidrow que completa 62 anos.

#davesnakesabo #skidrow #happybirthday #boomerangmusic
Em 16/09/1977, há exatamente 49 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Talking Heads @talkingheadsofficial "77".

Talking Heads

David Byrne – vocais principais, guitarras
Chris Frantz – bateria, tambor de aço[33][34]
Jerry Harrison – guitarras, teclados, vocais de apoio
Tina Weymouth – baixo elétrico
Músicos adicionais

Arthur Russell – violoncelo (em "Psycho Killer – Acústico")

Tracklist:

Side A

Uh-Oh, Love Comes To Town
New Feeling
Tentative Decisions
Happy Day
Who Is It?
No Compassion

Side B

The Book I Read
Don’t Worry About The Government
First Week / Last Week…Carefree
Psycho Killer
Pulled Up

#talkingheads #77 #Boomerangmusic
Em 16/09/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic "Hounds Of Love".

Track listing

Running Up That Hill (A Deal With God)
Hounds Of Love
The Big Sky
Mother Stands For Comfort
Cloudbusting
And Dream Of Sheep
Under Ice
Waking The Witch
Watching You Without Me
Jig Of Life
Hello Earth
The Morning Fog

#katebush #houndsoflove #Boomerangmusic
Finalmente retornou ao catálogo da Hulu @hulubrasil / Disney Plus @disneyplusbr a incrível série SNOWFALL @snowfallfx 

São 6. Temporadas, 60 episódios.

"Snowfall" é um drama que mostra o início da epidemia de crack em Los Angeles e seu impacto radical na cultura como a conhecemos. 

A história mostra vários personagens em rota de colisão, incluindo Franklin Saint, um jovem empresário de rua em busca de poder; Gustavo “El Oso '' Zapata, um lutador mexicano envolvido em uma luta pelo poder dentro de uma família do crime; Teddy McDonald, um agente da CIA fugindo de um passado sombrio que inicia uma operação para financiar os Contras da Nicarágua; e Lucia Villanueva, a filha de um senhor do crime mexicano.

Em Snowfall, todos estão indo em direção dos seus objetivos de dinheiro, poder e influência em Los Angeles.

No Elenco: Damson Idris, Carter Hudson, Sergio Peris-Mencheta, Michael Hyatt, Amin Joseph, Angela Lewis e grande elenco.

Criação de John Singleton, Eric Amadio e Dave Andron.

A retorno chega junto com o lançamento da nova série da saga The Drop, que chega com novas aventuras.

Vale a pena conferir!!

#snowfall #thedrop #boomerangmusic
Em 15/09/1972, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Genesis @genesis_band "Foxtrot".

Integrantes:

Tony Banks – órgão Hammond , Mellotron , pianos elétrico e acústico , guitarra de 12 cordas , vocais de apoio
Steve Hackett – guitarra elétrica , guitarra de 6 cordas , guitarra de 12 cordas
Phil Collins – bateria , vocais de apoio, percussão
Peter Gabriel – voz principal , flauta , bumbo , pandeiro , oboé
Mike Rutherford – baixo , pedais de baixo , violoncelo , guitarra de 12 cordas, vocais de apoio

Tracklist 

1 Watcher Of The Skies 7:19
2 Time Table 4:40
3 Get 'Em Out By Friday 8:35
4 Can-utility And The Coastliners 5:43
5 Horizons 1:38
6 Supper's Ready 22:58

#genesis #foxtrot #Boomerangmusic