´Euphoria´ bate recorde de audiência na América Latina para uma série HBO Max com estreia da segunda temporada

O primeiro episódio da nova temporada da série original HBO se tornou a mais bem-sucedida estreia de série da plataforma, além de hit nas mídias sociais na noite de lançamento. 

 

A série dramática vencedora do Emmy® EUPHORIA retornou à HBO Max com o lançamento de sua segunda temporada no último domingo, 9 de janeiro. Só no dia de estreia, a produção bateu recorde de audiência na América Latina, se tornando a série mais vista pelos usuários da plataforma na região. A nova temporada da série, criada e escrita por Sam Levinson, atingiu mais espectadores que a primeira temporada, além de um impressionante engajamento nas redes sociais de diferentes países da região no dia de estreia.

 

Seguindo o sucesso da COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS, a audiência da plataforma demonstra um forte crescimento neste início de ano e a performance da segunda temporada de EUPHORIA na América Latina supera as expectativas da HBO Max refletindo o interesse do público local em produções inovadoras e de alta qualidade, com narrativas complexas, temas relevantes e elenco premiado, como a mais jovem ganhadora do Emmy® e protagonista da série, Zendaya.

 

Sobre EUPHORIA

 

Zendaya, a artista mais nova a receber o Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação em EUPHORIA, vive a protagonista Rue. Nesta nova temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya) deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício. No episódio de estreia, Rue e Jules se encontram pela primeira vez desde o Natal em um período em que East Highland celebra o novo ano.

 

Além da atuação de Zendaya, EUPHORIA foi reconhecida com outros dois prêmios Emmy® em 2020: Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Próteses) e Melhor Música e Letra Originais.

 

EUPHORIA foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Will Greenfield, Aubrey Graham, Adel Nur, Hadas Lichtenstein, Ron Leshem e Daphna Levin. Produzida em associação com a A24, a série é baseada na produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

 

Episódios semanais de EUPHORIA estreiam todo domingo, na HBO Max.

 

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

###

 

Sobre a HBO Max

 

HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão europeia para um alcance global de 67 países em 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Comunicação HBO Max Brasil 

#SIGA NO INSTAGRAM