Evan Dando, voz do Lemonheads, faz dois shows no Sesc Avenida Paulista em março

Ingressos começam a ser vendidos dia 14/2, às 12h no on-line (site do Sesc) e dia 15/2, às 17h, presencial, em qualquer unidade

 

Evan Dando, carismático e lendário vocalista da banda norte-americana de rock alternativo Lemonheads, volta à capital São Paulo para dois shows em voz e violão no Sesc Avenida Paulista. As apresentações serão nos dias 3 e 4 de março, com produção da Powerline Music & Books.

 

Ingressos começam a ser vendidos dia 14/2, às 12h no on-line (https://www.sescsp.org.br) e dia 15/2, às 17h, presencial, em qualquer unidade do Sesc.

 

Nestas duas apresentações, Evan Dando fará um set acústico de 1h30 com diversos hits do Lemonheads, como Ride with me, The outdoor type, Being around, Into your arms, Tenderfoot, Different drum, entre outras músicas. Dando, como sempre, costuma atender pedidos da plateia.

 

Os shows no Sesc Avenida Paulista em março deste ano coincidem com duas datas comemorativas importantes para Evan Dando: dia 4 é aniversário do músico e, no dia anterior, é aniversário de seu melhor amigo, Tom Morgan, músico e compositor australiano da banda indie pop noventista Smudge (1991-presente), além de ter co-escrito canções para o próprio Lemonheads.

 

“São Paulo é a cidade mais legal do mundo para o rock, adoro tocar aqui e estou bastante animado para estas apresentações em março deste ano, ainda mais no dia do meu aniversário”, conta Evan Dando.

 

Os shows em São Paulo acontecem também no momento em que Evan Dando está em processo de composição de músicas para um disco de inéditas do Lemonheads, ainda sem previsão de lançamento.

 

O Lemonheads, cuja alma e coração sempre foi Evan Dando, se destacou na seara indie nos anos 90. Quando o grupo surgiu em 1984, em Boston, fazia hardcore inspirado no seminal Hüsker Dü. Ao longo dos anos, Lemonheads migrou da punk para harmonias solares, violões, profusão de baladas, guitarras alegres e a desencanação melódica típica do rock alternativo.

 

Apesar de ter sido formada nos anos 80, a banda estourou mesmo em 1992 com a versão de “Mrs. Robinson”, canção da dupla Simon e Garfunkel.

 

SERVIÇO

Evan Dando no Sesc Avenida Paulista

Datas: 3 e 4 de março de 2023
Horário: 19h30 (em ambos os dias)
Local: Sesc Avenida Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 119 – Bela Vista, São Paulo
Ingressos começam a ser vendidos dia 14/2, às 12h no on-line (https://www.sescsp.org.br) e dia 15/2, às 17h, presencial, em qualquer unidade do Sesc.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Tedesco Comunicação e Mídia

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/02, é aniversário do baterista Simon Dawson, o novo baterista do Iron Maiden @ironmaiden que completa 68 anos.

#Simondawson #happybirthday #ironmaiden
Hoje, 07/02, é aniversário do compositor e tecladista da banda Bon Jovi @bonjovi David Bryan @davidbryanmusic que completa 64 anos.

#davidbryan #bonjovi #happybirthday
Em 07/02/2012, há exatamente 14 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Van Halen @vanhalen “A Different Kind of Truth”.

Integrantes:

David Lee Roth (vocals)
Eddie Van Halen (guitars, keys)
Wolfgang Van Halen (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Tattoo
	2.	She’s The Woman
	3.	You And Your Blues
	4.	China Town
	5.	Blood And Fire
	6.	Bullethead
	7.	As Is
	8.	Honeybabysweetiedoll
	9.	The Trouble With Never
	10.	Outta Space
	11.	Stay Frosty
	12.	Big River
	13.	Beats Workin’

#vanhalen #davidleeroth #eddievanhalen #alexvanhalen
Hoje, 07/02, é aniversário do guitarrista, multiinstrumentista, um dos membros dos Novos Baianos, Pepeu Gomes @pepeugomesoficial que completa 74 anos.

#pepeugomes #happybirthday #mpb
Hoje, 06/02, é aniversário da saudosa cantora e compositora Natalie Cole @nataliecoleofficial que completaria 76 anos.

Falecida em 31/12/2015

#nataliecole #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor Bob Marley @bobmarley que completaria 81 anos.

#bobmarley #happybirthday #reggaemusic
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic