F.SNIPES lança álbum Safra Sativa

ouça aqui

 

Nesta sexta-feira (02) F.SNIPES lança o álbum Safra Sativa. O primeiro álbum do mais recente projeto de Felipe Medeiros traz 10 faixas previamente lançadas como singles ou nos EP’s  Sol (2020) e Satori (2021), além da inédita “Feliz Mundo Novo”.

 

“A letra de “Feliz Mundo Novo” aborda o auto-descobrimento e evolução através da atenção plena a pequenos detalhes presentes no nosso dia a dia”, comenta Felipe.

 

 

Safra Sativa é um convite aos amantes do Punk Rock melódico. O álbum  traz melodias radiofônicas e carrega forte influência da cena Punk Rock dos anos 90, especialmente de nomes como Green Day, Rancid e Descendents. As letras com mensagens positivas, promovem a reflexão sobre igualdade de gênero e respeito à diversidade.

 

Gravado no Hill Valley Studios, em Porto Alegre, e no Brisa Studios, em Miami, Safra Sativa foi produzido por Davi Pacote, conhecido por trabalhos com bandas como Carbona, Tequila Baby e Zumbis do Espaço. O álbum conta com as participações especiais de Henrike Baliú (Armada/Blind Pigs) e Paulo Rocker (Gramofocas) na faixa “Manifesto”.

 

O projeto F.SNIPES nasceu durante a pandemia quando Felipe Medeiros, artista multidisciplinar pernambucano radicado em Miami (EUA), voltou a se conectar com a música.

 

Felipe tem um longo histórico na cena Punk Rock/Hardcore brasileira, atuando como músico, produtor e agitador cultural.

 

F.SNIPES logo ganhou grande repercussão na cena brasileira e mundial, com participação em coletâneas nos EUA e Europa e destaque em playlists do mundo todo.

 

A capa de Safra Sativa é assinada por Cristiano Suarez, artista que ganhou projeção com o cartaz realizado para a turnê brasileira da banda Dead Kennedys.

 

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação