Falamansa lança o videoclipe e single “Valeu”, com participação do Peixelétrico

Chega às plataformas digitais o single “Valeu” da Falamansa com participação especial da banda Peixelétrico e autoria do Tato, vocalista da Falamansa, Ivo Mozart e Ricardo (Trip). Um forró cheio de suingue que traz a mensagem de amor, gratidão e amizade e um videoclipe intimista com os artistas reunidos em volta de uma fogueira.

 

Ouça “Valeu”

 

A banda Falamansa e Peixelétrico são amigos e parceiros de “estrada”, já dividiram palco, festivais e embalam muitos fãs ao ritmo do forró e MPB e agora iniciam 2022 com esta parceria musical que traz uma mensagem alto astral, otimista e de gratidão.

 

“Foi muito bacana esta parceria, iniciar o ano com ‘Valeu’, é uma maneira de agradecer ao universo pelas nossas conquistas e presentes que a vida nos dá. Gravamos o clipe em clima de luau, com fogueira, foi um momento de alegria e contemplação”, conta Tato, vocalista da Falamansa.

 

A canção “Valeu” faz parte do EP com 3 músicas inéditas que foram lançadas no final de 2021 e ela vem coroar o novo ano com a mensagem de gratidão. A Banda Falamansa, formada por Tato, Dezinho, Valdir e Alemão, conquistou o país com sua música contagiante, o ritmo dançante do forró, do xote, do baião e a alegria das letras das canções. O Peixelétrico surgiu em 1999 no Guarujá, desde então se destacou no cenário musical paulistano e no Brasil unindo forró, MPB e reggae.

 

Valeu já está disponível em todas plataformas digitais, via ONErpm. Já o clipe está disponível no canal do grupo, a partir das 11h.

 

Assista “Valeu” 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Thiessa Torres – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM