Faltam 60 dias para encontro especial de Zezé di Camargo & Luciano com grandes nomes da música brasileira

Evento “Noite Solidária AACD Teleton 25 anos” está com ingressos à venda e contará com participações especiais de Daniel, Gian & Giovani e Edson & Hudson

 

Em 5 de outubro, grandes nomes da música brasileira se reúnem pela causa da pessoa com deficiência física. Trata-se da “Noite Solidária AACD Teleton 25 anos”, um encontro da dupla Zezé di Camargo & Luciano com Daniel, Gian & Giovani e Edson & Hudson. O evento faz parte das ações do Teleton 2022, que neste ano comemora 25 anos de realização.

 

A apresentação musical de mais de duas horas de duração acontece na casa de eventos Tokio Marine Hall, na zona sul da capital paulista. O espaço acomoda três ambientes: setor 1 (em frente ao palco), setor 2 (atrás do setor 1) e mezanino. Com exceção do setor 2, que fornece serviços de comes e bebes à parte, as outras áreas oferecem comida e drinks inclusos no valor do ingresso, que pode ser adquirido por este link. Toda a verba arrecada será destinada à AACD.

 

SERVIÇO

 

Evento: Noite Solidária AACD Teleton 25 anos

Quando: 05/10, abertura da casa as 19h e show a partir das 20h

Onde: Tokio Marine Hall (Rua Bragança Paulista, nº 1.281, São Paulo — SP)

Valores: R$ 400 a R$ 1.000 (100% das vendas revertidas para a AACD)

 

Site de vendas

 

Sobre a Noite Solidária

 

A Noite Solidária AACD Teleton 25 anos reúne grandes nomes da música brasileira em um só palco em prol da pessoa com deficiência física. Zezé di Camargo & Luciano se apresentam ao vivo com participações especiais de Daniel, Gian & Giovani e Edson & Hudson, no dia 5 de outubro, em São Paulo (SP). O evento conta com o apoio de Adega Alentejana, Armazém da Luz, Bonjour Flores Secas, Consulado da Mulher, Daniel Promoções Artísticas, Grupo Fera Brasil, Lindoya Verão, Live Talentos, Marcinho Costa Gestão de Carreiras, ON Projeções, Opus Entretenimento, Ricall, Sympla, Telium AllwaysON, Tokio Marine Hall, Verde Leasing e Whirlpool.

 

Sobre a AACD

 

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos — composta por um hospital ortopédico, sete unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Realiza em média 800 mil atendimentos anuais para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios.

 

A AACD ainda conta com a unidade escolar AACD Lesf, a área de ensino e pesquisa para disseminar conhecimentos, a AACD Esporte, que contribui por meio da prática esportiva para a inclusão da pessoa com deficiência, e com o projeto de cooperação técnica, que leva o padrão de excelência e a expertise da instituição para diversas partes do Brasil, por meio de entidades parceiras. Para mais informações, acesse o site da AACD.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  CDI COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings