Fenômeno nacional, Japinha Conde lança novo álbum “Na Cama Maltrata”

O projeto conta com 19 faixas e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09)

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09), “Na Cama Maltrata”, novo álbum de Japinha Conde. Fazem parte do repertório do projeto músicas inéditas e grandes sucessos da carreira, que colocaram a artista entre as mais tocadas no país em pouco tempo.

 

“Na Cama Maltrata” conta com hits como “Romance Desapegado”, música que tornou Japinha conhecida em plena pandemia. Com o single, que fala sobre um casal de ficantes que leva uma relação parecida com um namoro – mas de uma forma bem mais desapegada  e verdadeira -, a cantora chegou ao topo do YouTube, com mais de 105 milhões de visualizações em apenas dois meses, alcançando a segunda posição no Top 100 da plataforma no Brasil e ficando entre as 50 virais do mundo, além de estar entre as 5 faixas mais tocadas nas rádios brasileiras. Atualmente, o sucesso soma mais de 254 milhões de visualizações.

 

Também fazem parte do álbum os sucessos “Saudade de Mim”, que  já ultrapassou a marca de 65 milhões de acessos no YouTube, “Arranhãozinho”, parceria com o cantor e compositor Tierry e que conta com mais de 24 milhões de de visualizações, “Garrafa Virada”, com participação de Xand Avião, e “Deixo Me Usar”, com Zé Medalha.

 

O projeto também conta com as faixas: “Na Cama Maltrata”, “Então Faz Pra Tu Vê”, “Só Você Que Tem”, “#TBT”, “Te Amo”, “Anjo Azul”, “Faz Uma Loucura Por Mim”, “Mesa de Bar”, “Quase Surta”, “Destruiu Nosso Amor”, “Aposta na Gente”, “Amor Abusivo”, “Descontar a Raiva” e “Era Carnaval”.

 

“Este é o primeiro álbum que eu lanço e estou muito feliz e animada com esse projeto. Selecionamos cada canção e tivemos muito carinho e trabalho para montar tudo e fechar as 19 músicas. Algumas já são bem conhecidas do grande público e outras são novíssimas, espero que a galera curta muito”, declara Japinha.

 

Não é exagero dizer que a menina que saiu da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, hoje é um dos maiores fenômenos pop da atualidade. Somente em seu canal no YouTube, a cantora possui mais de 620 milhões de acessos em seus vídeos. A carioca já fez parcerias com grandes nomes da música brasileira como: Felipe Araújo, Maiara e Maraisa, MC Rogerinho, Lauana Prado, Léo Magalhães e Luiza e Maurílio.

 

O novo álbum de Japinha Conde, “Na Cama Maltrata”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm. E até o final do mês de julho, a faixa título do álbum ganhará um videoclipe muito especial.

 

Ouça “Na Cama Maltrata”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm