Fernanda Takai lança “Não Creio em Mais Nada”

Sem diminuir o ritmo de trabalho durante sua quarentena, Fernanda Takai optou, também, por aguçar sua sensibilidade e, disso, extrair material para um álbum inédito. O terceiro single do novo trabalho trata-se de “Não Creio em Mais Nada”, que chega hoje aos aplicativos de música.

 

Assim como o resto do repertório, a música foi gravada na casa de Takai e John Ulhoa — seu marido e companheiro de Pato Fu. Além de canções inéditas, o disco conta também com versões, como é o caso de “Não Creio em Mais Nada”. Escrita originalmente por Totó, trata-se do maior sucesso desse compositor; sendo gravada originalmente por Paulo Sérgio. Com criativo uso de texturas vocais e sintetizadores, Fernanda Takai traz, com competência única, frescor à balada, que aborda o desânimo e descrença com motivos dos mais diversos.

 

O álbum “Será Que Você Vai Acreditar?” foi inteiramente gravado no estúdio que Takai tem em casa e será lançado em julho pela Deck.

 

Ouça o single

 

Com informações: Batucada Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings