Fernando e Sorocaba fazem “Live O Chamado da Floresta”

Terceira transmissão da dupla acontece no sábado (06), as 21h, pelo Youtube

 

Em sua terceira transmissão solidária, que acontece no próximo sábado, 06 de junho, a partir das 21h, Fernando e Sorocaba remetem a temática do projeto gravado em 2018, no interior de São Paulo. A “Live O Chamado da Floresta” vai acontecer num cenário especial e promete muita interação “vai ser a live mais impressionante que você já viu do Fernando e Sorocaba, tenho certeza disso” conta Sorocaba.

 

Quanto ao cenário, a dupla prepara um espaço em meio à uma floresta, como foi na gravação do projeto em 2018, para realizar o show virtual deste sábado. Para o repertório, a dupla prepara uma lista repleta de músicas antigas de Fernando e Sorocaba e também os novos sucessos, além de canções que fizeram parte do DVD “O Chamado da Floresta” e hits da música sertaneja. Fernando conta um pouco sobre as escolhas “Estamos preparando um setlist bem amplo e exclusivo, com músicas que marcaram a nossa carreira e fazem parte da nossa vida até hoje, além de canções de grandes artistas da música sertaneja que são nossos ídolos como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano por exemplo”.

 

Durante a transmissão, estará disponível na tela um QRCode para doações que contemplarão algumas instituições necessitadas. No final de maio, Sorocaba entregou à instituição eleita para receber as doações das duas primeiras lives da dupla. Ele foi pessoalmente até Barretos, e entregou nas mãos do diretor do Hospital de Amor, Henrique Prata, um cheque no valor de R$640.000,00.

 

A “Live O Chamado da Floresta” será transmitida a partir das 21h, no próximo sábado, dia 06 de junho, no canal oficial da dupla no Youtube. Você já pode ativar o lembrete através do link: https://bit.ly/LiveOChamadoDaFloresta.

 

Antecedendo a transmissão, a dupla tem alguns compromissos de divulgação da “Live O Chamado da Floresta”. Na quinta-feira (04), as 20h, Fernando e Sorocaba farão uma live no Instagram do GShow, para falar sobre a carreira e o novo show virtual. Na sexta-feira (05), a dupla participa do programa Encontro, na Rede Globo, a partir das 10h, e lança, com exclusividade, o clipe da canção “Preces de um Fazendeiro”. Após o programa, o videoclipe estará disponível no canal oficial da dupla no Youtube. Mais tarde, as 19h, a dupla fará uma entrevista com muita música, ao vivo, no Instagram da revista Quem. E a partir das 23h, vai ao ar uma entrevista do cantor Sorocaba na CNN, no programa #CNN TODOS JUNTOS.

 

Foto por Cadu Fernandes

 

Com informações: Caldi Comunicação 

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic