Fernando Malt lança EP romântico com single inédito “Teu”

O cantor e compositor Fernando Malt vai lançar seu segundo EP, ‘Teu’, com cinco faixas que contam uma história única, nas plataformas digitais. Quatro dessas músicas são conhecidas dos fãs já que foram lançadas como singles anteriormente. A quinta canção, que vai completar o EP, é a inédita ‘Mais uma vez’.

 

Malt é natural do ABC Paulista. Nas suas canções, traz energia e sentimento em um ritmo envolvente que permite ao ouvinte traduzir suas próprias emoções. As composições de Malt flertam com o pop romântico. O principal diferencial de Fernando Malt é o uso do Loopstation, um equipamento que grava na hora tudo o que é cantado ou tocado e reproduz continuamente sob o comando do artista. Isso permite que o músico crie camadas de som com instrumentos, beats vocais e vozes, tornando a apresentação muito mais dinâmica, envolvente e única.

 

Teu

 

Em cinco músicas, ‘Teu’ conta a história de duas pessoas que se conhecem e dá o compasso da evolução dessa relação desde aquele momento em que ainda não sabemos muito bem como agir quando alguém desperta o nosso interesse, passando pela declaração do sentimento quando não conseguimos mais passar tanto tempo longe daquela pessoa, da conexão e da troca quando o sentimento é recíproco até as dúvidas e questionamentos quando nos envolvemos tão profundamente com alguém e, enfim, pela clareza de que compartilhar a vida e o amor com outra pessoa é um aprendizado constante, mas que vale cada segundo.

 

Por sinal, a obra de Fernando Malt e o amor têm tudo a ver. A música ‘O Beijo do Sol’, uma das composições mais românticas do artista, apresenta picos de streams em todas as plataformas no Dia dos Namorados. Em 2020 a música entrou na playlist Brazil Viral 50 do Spotify por alcançar mais de 15.700 streams apenas nessa data.

 

Além de ‘Mais uma vez’, ‘Teu’ conta com as faixas ‘Deixa rolar’, ‘Vem’, ‘Foi Bom Te Amar’ e ‘Nossa dança’ (part. Yasmin Olí). Vale destacar a participação de Yasmin Olí, artista que transita numa esfera musical bem diferente da de Fernando. Dona de timbre marcante, Olí acha importante falar sobre liberdade, amor próprio e negritude. Sua música POP MPBista une características do baião e do xote com elementos da música negra americana como jazz, soul e blues. Além da carreira solo, Olí também faz parte do duo ANTÔNIMA.

 

Para o futuro, Fernando Malt deseja levar suas músicas ao máximo de pessoas possível. Para tanto, além de viver em uma constante evolução técnica através de seus estudos na área, tem forte atuação nas redes sociais onde se sente mais próximo do seu público. “É um sentimento lindo de gratidão saber que emociono e inspiro outras pessoas fazendo o que amo. É algo que também me inspira a sempre melhorar, tanto na vida, quanto na música”, conclui Malt.

 

 

Ouça aqui TEU: https://bit.ly/fernandomalt

 

 

 

Com informações: Ana Paula Romeiro – Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday