Fernando & Sorocaba lançam o álbum “Nash”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM “NASH”!

 

“Eu Amo Demais”, com o Duo Locash, e mais 8 faixas já estão disponíveis nas plataformas de áudio

 

Ter um projeto inteiro focado no country music sempre foi um sonho para Fernando & Sorocaba, e Nash é a materialização desse desejo. O primeiro EP do álbum foi liberado há um mês e contou com 4 faixas, que já somam quase 10 milhões de streams gerais. Nesta quinta, mais 9 faixas inéditas chegam a todas as plataformas de áudio, formando assim o álbum completo.

 

A faixa foco do projeto, “Eu Amo Demais”, traz a participação do duo Locash que, ao lado de Fernando & Sorocaba, cantam a versão bilíngue de um de seus grandes hits, “I Love This Life”, que reflete temas de celebração e amor pela vida. A dupla se destaca com seu estilo vibrante e letras envolventes, misturando elementos do country tradicional e moderno. A letra expressa um amor profundo por elementos da cultura rural, como botas, chapéus, caminhonetes e estradas de terra. A canção transmite uma mensagem otimista e de apreciação pela simplicidade e beleza da vida cotidiana, reforçando o valor das experiências e relacionamentos autênticos. É uma verdadeira ode ao estilo de vida do interior e à felicidade encontrada nas pequenas coisas.

 

Confira o clipe de “Eu Amo Demais”:  https://www.youtube.com/watch?v=8gHOn_bKWSo

 

“Estamos muito animados em colaborar com o Locash. É incrível como nossas energias bateram e conseguimos trazer o melhor do sertanejo e do country, ainda mais com essa dupla que somos fãs demais, foi um prazer poder gravar com eles.” compartilha Fernando.

 

“Essa parceria ficou incrível! A gente se divertiu muito no processo e temos certeza de que os fãs vão adorar essa mistura. Só temos a agradecer ao Preston e ao Chris por terem liberado esse hit deles e ainda terem topado entrar nessa com a gente.” complementa Sorocaba.

 

Nash foi filmado na cidade de Nashville, localizada no Tennessee, em abril deste ano. Além de Locash, a dupla contou com as participações de Dustin Lynch Chris Weaver. Por trás da produção, o duo teve a experiência de Gui Dalzoto na direção de vídeo, Ray Ferrari assinou a produção musical, e a produção geral é de Fabio Fakri, Anna Paula Dal Piva e Fabiano Santos.

 

No último dia 27/09, Fernando & Sorocaba fizeram história mais uma vez no Jaguariúna Rodeo Festival. Um ano depois de se apresentarem apenas na voz e violão, no show que apelidaram de “uma palheta e um sonho”, a dupla fez um dos maiores shows de sua carreira e trouxe a participação do astro norte americano Dustin Lynch, com quem cantou “Gosta de Caras Assim”, para um bloco dedicado ao country music, além de performar o hit “Cortando as BR” com a presença do duo Fiduma & Jeca. O público de 40 mil pessoas teve o prazer de presenciar, em primeira mão, o show de estreia da turnê NASH, que rodará o Brasil nos próximos meses.

 

TRACKLIST – “NASH”

 

1. Eu Amo Demais Feat. Locash
2. Estereótipo
3. Gosta de Caras Assim Feat. Dustin Lynch
4. Terra Na Bota
5. Arena Lotada
6. E Agora
7. Pout Pourri: Livin On Love/ Amarillo By Morning/ My Maria
8. Pout Pourri: A Thousand Miles From Nowhere/ Mercury Blues/ Boot
9. Scoot Boogie Feat. Chris Weaver
10. Você é Dessas
11. À Prova de Você
12. Summer Miracle

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 21/05, é aniversário do cantor e compositor Roberto Frejat @frejatoficial que completa 64 anos.

Foi vocalista da banda Barão Vermelho 

#robertofrejat #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Foo Fighters @foofighters "The Colour and the Shape"

Integrantes:

Dave Grohl: guitarra, bateria, vocal
Pat Smear: guitarra, vocal de apoio
Nate Mendel: baixo
William Goldsmith: bateria

Faixas:

1.  Doll
2.  Monkey Wrench
3.  Hey, Johnny Park!
4.  My Poor Brain
5.  Wind Up
6.  Up In Arms
7.  My Hero
8.  See You
9.  Enough Space
10.  February Stars
11.  Everlong
12.  Walking After You
13.  New Way Home

#foofighters #thecolourandshape #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário da cantora, compositora e atriz Cher @cher que completa 80 anos.

#cher #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário do saudoso cantor e compositor Joe Cocker @joecockerofficial que completaria 82 anos.

Falecido em 22/12/2014

#joecocker #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário do cantor e compositor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 30 anos 

#bryanbehr #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Private Audition”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, keys, flute, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars, keys, bass)
Howard Leese (guitars, keys)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)
Additional musicians: Lynn Wilson (vocals) Sue Ennis (keys)

Track list:

	1.	City’s Burning
	2.	Bright Light Girl
	3.	Perfect Stranger
	4.	Private Audition
	5.	Angels
	6.	This Man Is Mine
	7.	The Situation
	8.	Hey Darlin Darlin
	9.	One Word
	10.	Fast Times
	11.	America

#heartband #annwilson #nancywilson #privateaudition #howardleese
Em 20/05/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Kiss kissonline “Unmasked”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Ace Frehley (guitars)
Peter Criss (drums)
Additional musicians: Anton Fig (drums) Vini Poncia, Holly Knight (keys) Tom Harper (bass)

Track list:

	1.	Is That You?
	2.	Shandi
	3.	Talk To Me
	4.	Naked City
	5.	What Makes The World Go ‘Round
	6.	Tomorrow
	7.	Two Sides Of The Coin
	8.	She’s So European
	9.	Easy As It Seems
	10.	Torpedo Girl
	11.	You’re All That I Want

#kiss #paulstanley #gennesimons #acefrehley #petercriss
Hoje, 19/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista da banda The Who @officialthewho Pete Townshend que completa 81 anos.

#petetownshend #happybirthday #boomerangmusic