Festival noramusique chega à sua segunsa edição. Entre os DJs, está Steve Shelley, baterista do Sonic Youth

noramusique é um projeto impulsionado em 2020 pelos irmãos Vilarouca (Renato e Rico) no Rio de Janeiro e Thata Wyns residente no México. Tudo começou com a noramusique Residence – uma festa com DJs nacionais que já está em sua 23a edição.

 

Com o sucesso da noramusique Residence, a ideia de um novo formato para complementar o ritmo do som de várias tendências, épocas e vertentes se desenvolveu e chegou às plataformas digitais o noramusique Festival.

 

Agora, em 2021, o noramusique Festival chega à segunda edição, dia 13 de março, quando completa um ano, ainda com a direção de Renato Vilarouca e produção de Thata Wyns. Dessa vez, contará com a participação do baterista do Sonic Youth, Steve Shelley, entre outros DJs incríveis: Larry Antha e Danilo do Brasil, Banju (França) e Agge (Suécia).

 

A primeira edição

 

Em 21 de novembro de 2020 aconteceu a primeira edição do noramusique Festival. Com a direção de Renato Vilarouca e produção de Thata Wyns, seis DJs de diversos lugares do mundo se reuniram trazendo seu som vigoroso da Inglaterra, EUA, México, França, Suécia e, claro, Brasil. Eles fizeram uma onda reverberando na descarga cubana, passando pelo semba, soukouss, son montuno cubano, rock gótico, indie, new wave, old school hip hop, jazz, soul, funk, entre outros.

 

O retorno positivo foi tão impressionante (com uma audiência de mais de 200 dançantes!) que levou à realização do noramusique Festival II, no dia 13 de março.

 

Isso confirma, mais uma vez, que o noramusique Festival está alcançando seu propósito de levar música de qualidade, audiência de bom gosto musical, chats divertidos e ainda servir de companhia para quem está em casa.

 

Nessa mesma data, o projeto noramusique completa um ano de existência!

 

Viva noramusique!

 

noramusique Festival II

DIA 13/03

HORARIO – início 19:30

 

Acesso no ZOOM – https://linktr.ee/noramusique

Com transmissão ao vivo pelo TWITCH.TV/NORAMUSIQUE

Até 300 pessoas.

 

 

 

 

Com informações: Ana Paula Romeiro Assessoria de Imprensa