Festival Salcity faz estréia em SP

Festival levará artistas baianos para a capital paulista para lançar o evento

 

O Festival Salcity chega à São Paulo levando a ancestralidade e a diversidade baiana, para apresentar todaa experiência que será vivida no dia 27 de agosto, no Centro de Convenções, em Salvador.

 

O evento reunirá 3 atrações no Cineclube Cortina – São Paulo, que se apresentarão para mostrar um pouco da musicalidade e cultura baiana. Ao som de Nêssa, Afrocidade e Melly, que virão com um repertóriopreparado especialmente para o dia 11, onde o público paulista poderá ter um gostinho de tudo que acontecerá no Festival.

 

A festa na capital paulista tem como objetivo, fazer um recorte do evento e apresentar à cidade de SãoPaulo a imersão cultural que acontecerá na capital baiana no dia 27 de agosto.

 

O Festival Salcity tem como propósito o incentivo à música e à cultura como potências máximas da nossa terra. E terá uma grade de atrações composta exclusivamente por artistas baianos e que levam a cultura da cidade e do estado em suas apresentações. Será uma imersão cultural em uma vivência que trará aopúblico, a possibilidade de conhecer uma nova forma de ser, viver e sentir a música e toda a cultura que vem junto com ela.

 

SERVIÇO:

 

Mostra Salcity em SP Data: 11/08/2022Horário: A partir das 20h

Local: Cineclube Cortina – São Paulo

Atrações: Afrocidade, Nêssa e Melly

 

Vendas:  https://www.sympla.com.br/mostra-salcity-shows-melly-nessa-e-afrocidade 1649358? share_id=0

 

Informações: @festivalsalcity.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MUSIQUE PRESS

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 08/02/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia A Primeira Transa de Jonathan.

Clássico filme da Sessão da Tarde.

#aprimeiratransadejonathan #boomerangmusic
Em 08/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado 7° álbum de estúdio da banda Toto @totothemselves
“The Seventh One”.

Integrantes:

Joseph Williams (vocals)
Steve Lukather (vocals, guitars)
David Paich (keys)
Mike Porcaro (bass)
Jeff Porcaro (drums)
Additional musicians: Steve Porcaro (keys) Joe Porcaro (vibes)

Track list:

	1.	Pamela
	2.	You Got Me
	3.	Anna
	4.	Stop Loving You
	5.	Mushanga
	6.	Stay Away
	7.	Straight for the Heart
	8.	Only the Children
	9.	A Thousand Years
	10.	These Chains
	11.	Home of the Brave

#toto #totoband #theseventhone
Hoje, 08/02, é aniversário do guitarrista e compositor da banda Charlie Brown Jr. @charliebrownjr Thiago Castanho @thiagocastanho que completa 51 anos.

#charliebrownjr #Thiagocastanho #happybirthday
Hoje, 08/02, é aniversário do guitarrista Yves Passarell @yvespassarell da banda Capital Inicial @capitalinicial que completa 57 anos.

#yvespassarell #capitalinicial #boomerangmusic
Hoje, 08/02, é aniversário do compositor e maestro John Williams que completa 94 anos.

Compositor de dezenas de marcantes trilhas sonoras.

#johnwilliams #boomerangmusic
Em 07/02/2020, há exatamente 6 anos atrás era lançado o 15° álbum de estúdio da banda Sepultura @sepultura "Quadra".

Integrantes:

Sepultura

Derrick Green − vocais
Andreas Kisser − guitarra
Paulo Jr. − baixo
Eloy Casagrande − bateria, percussão

Tracklist:

01. Isolation
02. Means To An End
03. Last Time
04. Capital Enslavement
05. Ali
06. Raging Void
07. Guardians Of Earth
08. The Pentagram
09. Autem
10. Quadra
11. Agony Of Defeat
12. Fear; Pain; Chaos; Suffering

#quadra #Sepultura #boomerangmusic
Hoje, 07/02, é aniversário do baterista Simon Dawson, o novo baterista do Iron Maiden @ironmaiden que completa 68 anos.

#Simondawson #happybirthday #ironmaiden
Hoje, 07/02, é aniversário do compositor e tecladista da banda Bon Jovi @bonjovi David Bryan @davidbryanmusic que completa 64 anos.

#davidbryan #bonjovi #happybirthday