Filme ‘Filhos do Ódio’, produzido por Spike Lee, estreia em 25 de junho

PRODUÇÃO BASEADA EM UMA HISTÓRIA REAL SERÁ LANÇADA DIRETAMENTE NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

O drama biográfico “Filhos do Ódio” (“Son of the South”), produzido pelo cineasta Spike Lee, chega às plataformas digitais no dia 25 de junho, com distribuição da Synapse Distribution. O filme estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes.

 

Nos anos 60, Bob Zellner (interpretado por Lucas Till, da franquia X-Men), um jovem branco do Alabama e neto de um membro da Ku Klux Klan decide questionar a segregação racial nos Estados Unidos, no auge das ativiades de grupos supremacistas brancos. O roteiro é baseado no livro biográfico “The Wrong Side of Murder Creek”, escrito por Bob Zellner e Constance Curry. Assista ao trailer aqui e confira imagens do filme neste link.

 

A trama também aborda o encontro de Zellner com importantes líderes negros da época, como Rosa Parks e John Lewis, antes de se tornar o primeiro secretário branco do Comitê Coordenador Estudantil Não-Violento (Student Nonviolent Coordinating Committee). Lucy Hale (“Pretty Little Liars”) e Cedric the Entertainer (“Uma Turma do Barulho”) também estão no elenco. Atualmente, Bob Zellner, com 82 anos, continua presente no movimento dos Direitos Civis americanos, sendo um dos mais respeitados porta-vozes da causa.

 

Com produção executiva do cineasta Spike Lee, vencedor do Oscar por “Infiltrado na Klan” e diretor de obras como “Malcom X” e “Destacamento Blood”, o longa é dirigido por Barry Alexander Brown, que trabalhou anteriormente com Lee nas produções “Infiltrado na Klan” e “Faça a Coisa Certa”.

 

Sobre a Synapse Distribution

 

A Synapse Distribution atua no mercado latino-americano de entretenimento desde os anos 1990. Com o crescimento do VOD a empresa tornou-se uma das principais fornecedoras de filmes e séries para plataformas digitais. Nos últimos seis anos, a distribuidora licenciou mais de 2.000 horas de conteúdo para players como Netflix, Amazon, Apple, Google, Globoplay, Pluto TV e MUBI.

 

Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse lançou mais de 30 filmes em 2020, entre eles os sucessos internacionais ‘Agente Infiltrada’, ‘Crime e Desejo’, ‘A Última Nota’, ‘Um Inverno em Nova York’ e ‘Curiosa’. Em 2021, um dos lançamentos da empresa foi o filme ‘Druk – Mais Uma Rodada’, ganhador do Oscar na categoria ‘Filme Internacional’.

 

Entre destaques nacionais, a Synapse é responsável pela comercialização de longa-metragens, made for VOD, estrelando Luccas Neto, Viih Tube e Lucas Rangel, três dos principais YouTubers do Brasil nos segmentos infantil e infanto-juvenil.

 

 

 

 

 

Com informações: Atômica LAB

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/06/1981, há exatamente 44 anos atrás, era lançado nos cinemas dos EUA, o filme Cannonbal Run, em português "Quem Não Corre, Voa".

Em uma corrida ilegal de Connecticut à Califórnia, J.J. McClure , um aventureiro e amante da velocidade, se disfarça de piloto de ambulância para enganar a polícia, pois no racha os pilotos podem usar qualquer transporte terrestre disponível, o que provoca várias confusões.

Dirigido por Hal Needhan e com elenco de tirar o chapéu com grandes estrelas com Burt Reynolds, Roger Moore e por ai vai.

#44years #boomerangmusic #thecannonballrun
Lançado em 19/06/1981, nos Estados Unidos, o filme Superman II, a Aventura Contínua, completa 44 anos.

Dirigido por Richard Donner e no elenco Christopher Reeve, Gene Hackman, Marlon Brando, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #44years #boomerangmusic
Hoje (19/06), é aniversário do Garfield @garfield que completa 47 anos.

Criado por Jim Davis, desde 1978.

#garfield #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (19/06), é aniversário do cantor, compositor e escritor Chico Buarque @chicobuarque que completa 81 anos.

#chicobuarque #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (18/06), é aniversário do cantor, compositor e músico do século Paul McCartney @paulmccartney que completa 83 anos.

Longa vida e aguardamos você e Ringo com a tour aqui pelo Brasil😊

#paulmccartney #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/06), é aniversário do baterista, DJ Bom pra cachorro, compositor e baterista Fê Lemos @felemos um dos fundadores das bandas Capital Inicial e Aborto Elétrico, que completa 63 anos.

Também possui um projeto chamado Hotel BÁSICO.

#felemos
#happybirthday
#boomerangmusic
Em 16/06/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Smiths @thesmithsofficial "The Queen Is Dead". 

Cheio de hits dos anos 80 e com a formação clássica de Morrissey, Johnny Marr, Andy Rourke e Mike Joyce.

The Queen is Dead track listing:

1. The Queen is Dead
2. Frankly Mr. Shankly
3. I Know It's Over
4. Never Had No One Ever
5. Cemetry Gates
6. Bigmouth Strikes Again
7. The Boy With the Thorn in His Side
8. Vicar in a Tutu
9. There is a Light That Never Goes Out
10. Some Girls are Bigger Than Others

#thequeenisdead
#thesmiths #boomerangmusic
Em 16/06/1998, há exatamente 27 anos atrás era lançado o nono álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso @osparalamas "Hey Na Na".

Produzido por Chico Neves @chiconeves304 e com as participações especiais de Jorge Mautner e Marisa Monte @marisamonte na faixa "O Amor Não Sabe Esperar".

@herbertvianna
@joao.barone_oficial
BI Ribeiro 

TRACKLIST

Por Sempre Andar
Depois da Queda o Coice
O Trem da Juventude
Brasília 5:31
O Amor Não Sabe Esperar (part. Marisa Monte)
Ela Disse Adeus
Scream Poetry (part. Jorge Mautner)
Viernes 3 AM
Um Dia em Provença
Santorini Blues

#osparalamasdosucesso #27years #heynana #boomerangmusic