Fino Coletivo marca seu retorno com show no SESC Pompeia

No dia 06 de maio, a banda sobe ao palco com os clássicos que ganharam notoriedade na música brasileira e anunciam o quarto disco da carreira.

 

O projeto que tinha como objetivo dar mais espaço e visibilidade para compositores cariocas e alagoanos, foi recebido com grande aplauso pelo público e arrancou elogios da imprensa até receber premiações. Assim, o Fino Coletivo foi destaque desde quando surgiu, em 2005, até o momento que resolveu dar uma pausa na carreira, em 2015. Mas, como os próprios cantaram na faixa “Boa Hora”: “Quem te disse que era hora de partir? Hora boa é sempre hora de voltar”, eles anunciam o retorno do Fino Coletivo com show inédito no SESC Pompeia no dia 06 de maio.

 

Durante seus anos de pausa, os integrantes do Fino foram morar em Portugal. E mesmo após sete anos, perceberam que ainda tinham um alcance grande nas plataformas digitais. São mais de 27 milhões de streamings e mais de 2 milhões de ouvintes nas plataformas de música, em 171 países, até o mês de janeiro de 2023.

 

Esse foi o estímulo que o Fino Coletivo precisava para começar a gravar o quarto disco da carreira e preparar um show histórico para a sua passagem no Brasil. No mesmo palco em que subiram pela primeira vez para a apresentação de estreia do primeiro álbum, retornam para contar a sua história com os maiores hits da sua trajetória. O espetáculo contará com as faixas dos três trabalhos como: “Boa hora” e “Tarja Preta / Fafá” do Fino Coletivo (2007), “A Coisa Mais Linda do Mundo” de Copacabana (2010) e “Floreando” de Massagueira (2014).

 

Voltar ao Sesc Pompeia, um dos principais palcos do Brasil, para fazer esse show que marca o retorno da banda aos palcos é um lindo presente. Foi no Pompeia que fizemos algumas das nossas mais importantes apresentações. Convidamos a todos para irem celebrar com a gente esse momento. Estamos com muita saudades e vontade de fazer ser muito especial” diz o vocalista, Alvaro Lancellotti.

 

Os fãs do grupo de São Paulo e região, vão ter a chance de matar as saudades e viver uma noite única. Mas para quem fica de fora, terão outras oportunidades com a chegada do novo disco “Carnaval dos Espíritos” com onze faixas inéditas, previsto para o segundo semestre deste ano.

 

Fino Coletivo é composto por Adriano Siri (voz), Alvaro Lancellotti (voz), Alvinho Cabral (guitarra e voz), Daniel Medeiros (baixo e voz) e Rodrigo Scofield (bateria e voz). Já receberam prêmios da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e do Prêmio Rival Petrobras na categoria de “Banda Revelação” no ano de 2007. Além de estarem na lista dos melhores discos do ano de 2007 e 2010 em um dos principais jornais do Brasil.

 

Assista “ Boa Hora”:   https://youtu.be/L4TTbwXoLyk

 

SERVIÇO:

Fino Coletivo


Data:
06/05 (Sábado)

Hora: 21h30

 

Local: SESC Pompeia
Endereço:
R. Clélia, 93 – Água Branca
Ingressos:
R$ 40 (Inteira) – R$ 20 (Meia) – R$ 12 (Credencial Plena)
Compra de ingressos:
https://www.sescsp.org.br/programacao/fino-coletivo/

 

 

Fino Coletivo nas redes sociais:
Instagram | Facebook | YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Carolina Martins Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 23/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme "Labirinto - A Magia do Tempo".

Composta por David Bowie e Trevor Jones.

Tracklist 

Labyrinth

01. Opening Titles Including Underground - David Bowie
02. Into the Labyrinth - Trevor Jones
03. Magic Dance - David Bowie
04. Sarah - Trevor Jones
05. Chilly Down - David Bowie
06. Hallucination - Trevor Jones
07. As the World Falls Down - David Bowie
08. Goblin Battle - Trevor Jones
09. Within You - David Bowie
10. Thirteen O'Clock - Trevor Jones
11. Home at Last - Trevor Jones
12. Underground - David Bowie

#labirinto #boomerangmusic
Em 23/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Batman.

Dirigido por Tim Burton.

No elenco Kim Basinger, Michael Keaton, Jack Nicholson  e grande elenco.

Ótimo filme

#batman #boomerangmusic
Em 23/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio do cantor e compositor Peter Cetera "Solitude/Solitaire".

Peter Cetera foi membro da banda Chicago.

Track List: 
1. "Big Mistake"
2. "They Don't Make 'Em Like They Used To"
3. "Glory Of Love"
4. "Queen Of The Masquerade Ball"
5. "Daddy's Girl"
6. "The Next Time I Fall" (with Amy Grant)
7. "Wake Up To Love"
8. "Solitude/Solitaire"
9. "Only Love Knows Why"

#petercetera #boomerangmusic
Hoje, 22/06, é aniversário do cantor e compositor Todd Rundgren @the_todd_rundgren que completa 78 anos.

#toddrondgren #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 22/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e ator Kris Kristofferson @kristofferson que completaria 90 anos.

Falecido aos 88 anos, em 28/09/2024

#Kris Kristofferson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 22/06, é aniversário da cantora e compositora Cyndi Lauper @cyndilauper que completa 73 anos.

#cyndilauper #happybirthday #boomerangmusic