Flay e Mc Mari entram em estúdio e gravam brega funk

As cantoras se preparam para o lançamento de um feat

 

Na última quarta-feira (31), as cantoras nordestinas Flay e Mc Mari se encontraram em um estudio de São Paulo para colocar voz na faixa ao estilo brega funk, que promete ser uma colaboração poderosa. A dona do hit “Senta Concentrada” convidou Flay para somar e reforçarem, juntas, a força das mulheres na música. Ainda sem nome e data de lançamento divulgada, elas comentam sobre o novo single.

 

“Eu escolhi a Flay para entrar nessa música comigo por motivos obvios. Além de ser uma mulher incrível e super empoderada, que combina com todos os meus trabalhos, que são voltados para o feminismo e a força da mulher.. a Flay vem nessa mesma linha, inclusive com o último lançamento ‘Osmar’, mas também pela mistura do ritmo dela com o meu, o brega funk, duas nordestinas com sangue nos olhos, acredito que nosso público vai gostar muito e esperar ansiosos para esse lançamento. Ninguém tá preparado pro que vai ser esse clipe!” conta Mari.

 

A parceria musical será a quarta gravada por Flay, que já colaborou com Marcia Felipe, Bárbara Labres, João Gabriel e Zullu.

 

“Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística. Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute.” comenta Flay.

 

 

Com informações: Ari Imprensa