Flay e Mc Mari entram em estúdio e gravam brega funk

As cantoras se preparam para o lançamento de um feat

 

Na última quarta-feira (31), as cantoras nordestinas Flay e Mc Mari se encontraram em um estudio de São Paulo para colocar voz na faixa ao estilo brega funk, que promete ser uma colaboração poderosa. A dona do hit “Senta Concentrada” convidou Flay para somar e reforçarem, juntas, a força das mulheres na música. Ainda sem nome e data de lançamento divulgada, elas comentam sobre o novo single.

 

“Eu escolhi a Flay para entrar nessa música comigo por motivos obvios. Além de ser uma mulher incrível e super empoderada, que combina com todos os meus trabalhos, que são voltados para o feminismo e a força da mulher.. a Flay vem nessa mesma linha, inclusive com o último lançamento ‘Osmar’, mas também pela mistura do ritmo dela com o meu, o brega funk, duas nordestinas com sangue nos olhos, acredito que nosso público vai gostar muito e esperar ansiosos para esse lançamento. Ninguém tá preparado pro que vai ser esse clipe!” conta Mari.

 

A parceria musical será a quarta gravada por Flay, que já colaborou com Marcia Felipe, Bárbara Labres, João Gabriel e Zullu.

 

“Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística. Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute.” comenta Flay.

 

 

Com informações: Ari Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/12), é aniversário do cantor, compositor e pianista Little Richard @littlerichardmusic que completaria 91 anos.

Falecido em 9/05/2020

#littlerichard #boomerangmusic #happybirthday #rocknroll little
Hoje (03/12), é aniversário do saudoso compositor, escritor e guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer que completaria 62 anos.

Falecido em 13/06/2021

Esta sendo muito emocionante ir ao show dos Titãs Encontro @titas_encontro e relembrar toda uma vida do artista ouvindo as músicas que ele construiu junto com seus amigos de banda. 

@maxfromer
@alicefromer

#marcelofromer
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (03/12), é aniversário do cantor, compositor e Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completa 75 anos.

Foi vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath 

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
A cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte apresentou seu show "Portas", ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo 

No set list seus grandes sucessos "Beija-Flor Eu", "Amor, I Love You" e o megahit "Já sei namorar", dos Tribalistas.

Lembrando que no dia 14/12, Marisa Monte lança o álbum "Portas Raras ao vivo", em todas as plataformas de streaming.

Foto 📷  @gabrieluizramos 

#marisamonte #primaverasoundsp #boomerangmusic #portasraras #turneportas
Ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo no show da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte rolou uma homenagem pra lá de especial nas canções "Doce Vampiro" e "Mania de Você" da lendária Rita Lee @ritalee_oficial 

Foi uma felicidade total ver a participação do guitarrista Mr. Roberto de Carvalho @roberto_de_carvalho 

Foto 📷 @gabrieluizramos / Boomerang Music 

#marisamonte #robertodecarvalho #ritalee #primaverasound
Hoje (02/12), é aniversário do cantor e compositor Arnaldo Brandão @arnaldopbrandao que completa 72 anos.

Além das bandas A Outra Banda da Terra é Brylho, é o fundador da banda Hanói Hanói.

#arnaldaobrandao #happybirthday #boomerangmusic #hanoihanoi
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic