“Float Away” é o novo single de Flavia K

A faixa inteiramente em inglês chega em um balançado R&B alternativo e Neo Soul e aborda um relacionamento que está perto do fim.

 

O single sai nesta quinta (21). Já o lyric video uma semana após, no dia 27/07.

 

Escute “Float Away”:  ditto.fm/floataway

 

Uma das representantes da nova geração de artistas do alt–R&B e indie soul, Flavia K já deixou sua marca ganhando destaque com a sua identidade futurista e seus talentosos arranjos vocais apresentados em suas músicas. Dessa vez, a cantora, compositora e produtora musical, se inova ao lançar “Float Away”, primeira faixa inteiramente em inglês que será lançada nesta quinta (21).

 

A melodia e harmonia de “Float Away” foram criadas logo após Flavia lançar o disco Janelas Imprevísiveis, no ano de 2019. E três anos depois, resgatando composições antigas para a produção de um novo trabalho,  a cantora encontrou no som exatamente a linguagem que queria. Assim, fez o convite para Julio Mossil de colaborar na produção e deu as honras para o amigo australiano, Luke Kiernan de escrever a letra.

 

A canção fala de forma displicente sobre um relacionamento que já não funciona mais, para aquela pessoa ‘float away’, ou seja, flutuar para longe. É aquele momento em que a pessoa percebe que o outro já não aprecia tanto a sua companhia.” conta Flavia K.

 

R&B alternativo e Neo Soul estão presentes na faixa que é acompanhada pela voz que transmite calma de Flavia K, casando com todos instrumentos permitindo uma verdadeira apreciação do que é “Float Away”. Você consegue flutuar nesta quinta (21), com o lançamento do single e na próxima semana no dia (27) acompanhar a letra no Lyric Video.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Composição: Flavia K (música) e Luke Kiernan (letra)
Produção musical e arranjo: Flavia K e Julio Mossil
Voz lead, Vocais, synths e teclados: Flavia K
Teclado rhodes (base): Diogo Ville
Guitarra: Mackson Kennedy
Baixo, programações de bateria/percussão: Julio Mossil
Bateria: Jhow Produz
Mixagem e masterização: Vander Carneiro
Edição: Flavia K e Julio Mossil
Vozes gravadas no Mossil Estúdio por Julio Mossil.
Guitarra gravada no Mossil Estúdio por Flavia K.
Bateria, baixo e teclados gravados no Hataka Studio por Fábio Hataka.
Fotografia: Carlos Franco.
Arte da Capa: Welison Martins.

 

Sobre Flavia K:

 

Flavia K é uma cantora e compositora que explora vertentes do jazz, música brasileira, R&B e soul com identidade futurista: junta os estilos tradicionais à texturas modernas, resultando em muita beleza e riqueza nas melodias e harmonias, imprimindo uma sonoridade autêntica em suas canções autorais. Seus lançamentos mais recentes são os singles “Serena Espera” e “Lua Nova”, em que Flavia fez sua estreia oficial como produtora musical.

 

Em 2019, lançou o álbum Janelas Imprevisíveis, com participações especiais de Roberto Menescal, Slim Rimografia e Marcellus Meirelles. Com conceito vintage futurista, o trabalho ganhou reconhecimento também no Japão, sendo lançado em CD pelo selo “Think! Records/Disk Union” e em vinil no Japão e Brasil pelo selo “Amigues do Vinil”. Ela também lançou Nítida, projeto de releituras e autorais gravado inteiramente ao vivo em piano e voz.

 

Com concepção de Flavia K com Julio Mossil, o intuito é reafirmar a importância da voz também como um instrumento, apresentando a artista de forma mais visceral e intensa.

 

A artista ainda estava na barriga de sua mãe quando ouviu jazz pela primeira vez, por influência do lado artístico de seus pais. Foi aos 12 anos que começou a trabalhar profissionalmente com música, se apresentando em shows e eventos. Seu EP de estreia lançado em 2014, Tudo o Que Soul, conta com as participações ilustres de Ed Motta e Wilson Simoninha, com direito a apresentações ao vivo da artista no Baile do Simonal e em shows do Ed Motta.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Carolina Martins

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday