Flora Matos lança novo álbum “FLORA DE CONTROLE”

Voltado para as pistas e com reflexões amorosas pelo caminho, o projeto chega às plataformas digitais

 

Chegou recentemente às plataformas digitais, “FLORA DE CONTROLE”, novo álbum de Flora Matos. O projeto é voltado para as pistas, mas com reflexões amorosas pelo caminho. O álbum conta com 10 faixas, sendo 8 inéditas e 2 versões extras da faixa foco “Chá de Maça”. Flora lançou um desafio na internet para produtores enviarem sugestões de beats para “Chá de Maçã”, quando o produtor oficial da música desistiu do trabalho e deixou o single incompleto.

 

Após centenas de beats recebidos, 30 versões foram produzidas. Das 30, as três favoritas de Flora estão presentes no álbum. “Foi um laboratório muito interessante tanto para mim quanto para a galera que produziu a parte instrumental, acredito. Tive oportunidade de escutar mais de 30 versões até escolher essas três. Mas tem várias outras versões que eu fiquei com vontade de lançar também, talvez em um futuro próximo”, conta Flora.

 

Em “FLORA DE CONTROLE”, a artista teve a oportunidade de trabalhar com produtores de todo o país, trazendo suas identidades para o novo projeto. “Dá pra você sentir o flow e a letra de variadas formas e ter diversas sensações. É como se os produtores fossem designers de moda vestissem a música cada um de uma forma muito diferente da outra”, explica a cantora.

 

Th4I produziu quatro tracks que estão no álbum: “Chá de Maçã”, “Chei de Gata”, “Finge Que Me Odeia” e “17 Mina”. As versões paralelas de “Chá de Maçã” foram produzidas por Pedro Apoema e Suntizil. O DJ Chris Beats produziu a track “Ser Sua”. “O álbum conta com novos nomes de produtores que até então eu não conhecia, e passei a conhecer a partir do convite que fiz no Instagram aos produtores musicais do Brasil”, finaliza a artista.

 

As reflexões amorosas presentes no álbum são características naturais do trabalho de Flora, fazendo com que o projeto possa transitar entre o descontraído e o denso ao mesmo tempo. O novo álbum de Flora Matos, “FLORA DE CONTROLE”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “FLORA DE CONTROLE”

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM