FLORENCE + THE MACHINE INTERPRETA NOVA MÚSICA DO FILME “CRUELLA”

Assista o trailer aqui: https://youtu.be/iDld7F3Qq9s

 

FLORENCE + THE MACHINE TOCA A NOVA MÚSICA ORIGINAL “CALL ME CRUELLA” DO NOVO FILME LIVE-ACTION DA DISNEY “CRUELLA”

 

CRUELLA ORIGINAL MOTION PICTURE SOUNDTRACK COM MÚSICAS DESTACADAS NO FILME “CRUELLA” E CRUELLA ORIGINAL SCORE COM MÚSICAS DO NOMEADO AO OSCAR® NICHOLAS BRITELL SERÃO LANÇADAS NO DIA 21 DE MAIO

 

Assista a uma prévia de “Call me Cruella” interpretada por Florence + The Machine: https://youtu.be/YKql7ipa06k

 

Ouça a lista de reprodução oficial da Cruella, com sucessos exclusivos apresentados no filme aqui.

 

A artista multiplatina e ganhadora de prêmios globais, Florence + The Machine, está pronta para interpretar uma nova música original, “Call me Cruella”, no novo filme de live-action da Disney “Cruella”. “Call me Cruella” será apresentada no filme e na trilha sonora do filme original e no álbum da trilha sonora original. Ambos os álbuns, da Walt Disney Records, estarão disponíveis em 21 de maio. Veja o filme nos cinemas disponíveis ou no Disney+ com Premier Access por uma taxa adicional única em 28 de maio.

 

Sobre a colaboração em “Call me Cruella”, Florence disse: “Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar foram canções da Disney. E os vilões geralmente obtinham os melhores resultados. Então, ajudar a criar e executar uma música para ‘Cruella’ é a realização de um sonho de infância de longa data. Sou muito grata a Nicholas Brittell e a Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por me confiarem a bela loucura de Cruella”.

 

Welch é uma compositora indicada ao Grammy e líder da banda Florence + The Machine. Seus quatro álbuns de estúdio aclamados pela crítica venderam milhões de cópias em todo o mundo, com 3 álbuns no top 10 nos Estados Unidos. Além do prêmio Brit Award de Álbum do Ano ‘Lungs’ por sua estreia em 2009, How Big, How Blue, How Beautiful de 2015, liderou as paradas no Reino Unido e nos EUA. Florence ganhou o prêmio Ivor Novello International Achievement por sua composição. Mais recentemente, Florence fez sua estreia como atriz na série da HBO e da Sky Atlantic “The Third Day”.

 

Comentando sobre a música original, Britell disse: “Eu sou uma grande fã de Florence, então foi uma verdadeira alegria colaborar com ela em ‘Call me Cruella’. Com essa música e a própria trilha original de Cruella, o objetivo era realmente abraçar a estética do rock cru dos anos 60 e 70 em Londres. Gravamos tudo usando equipamentos vintage e fita analógica no Abbey Road e AIR Studios em Londres, combinando elementos orquestrais com guitarras e baixos elétricos, órgãos, teclados e bateria”.

 

As trilhas sonoras do pianista e compositor Nicholas Britell, duas vezes indicado ao Oscar® e vencedor do EMMY, aparecem em alguns dos mais aclamados projetos de filmes da história recente, incluindo “If Beale Street Could Talk”, “Vice”, “Moonlight”, “The Big Short” e mais recentemente, “The King”. Para a televisão, Britell escreveu a trilha sonora de Jenkins “The Underground Railroad” e também compôs a trilha sonora da série da HBO “Succession”, ganhando um Emmy® de Melhor Tema Principal Original. Ele está atualmente fazendo a trilha da terceira temporada de “Succession” e “Don’t Look Up” de Adam McKay.

 

A vencedora do Oscar® Emma Stone está em “Cruella” da Disney, um filme live-action totalmente inédito sobre os primeiros dias rebeldes de uma das vilãs do cinemas mais notórias – e na moda -, a lendária Cruella de Vil. “Cruella”, que se passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si mesma com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique, interpretada pela duas vezes ganhadora do Oscar® Emma Thompson. Mas o relacionamento delas coloca em movimento um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a Cruella rouca, elegante e voltada para a vingança.

 

“Cruella” da Disney é dirigido por Craig Gillespie a partir de um roteiro de Dana Fox e Tony McNamara, história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis. Foi produzido por Andrew Gunn, Marc Platt e Kristin Burr, com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff e Glenn Close atuando como produtores executivos. A figurinista vencedora de dois Oscars® Jenny Beavan cria fantasias deslumbrantes e imaginativas, que ganham vida própria.

 

Sobre o Disney+ Premier Access 

 

O Premier Access oferece uma oportunidade para os consumidores assistirem a filmes recém-lançados no Disney+ por uma taxa única adicional e uma assinatura ativa do Disney+. Assinantes Disney+ podem obter Premier Access por uma taxa única de R$69,90 por filme pago diretamente no disneyplus.com ou nas plataformas suportadas. Assim que o Premier Access for desbloqueado, os assinantes podem desfrutar de uma experiência cinematográfica em casa por meio do aplicativo Disney+ em uma ampla variedade de dispositivos de TV móveis e conectados, incluindo consoles de jogos, reprodutores de mídia de streaming e smart TVs.

 

 

 

 

Com informações:  PRESS DISNEY+