Folk it All apresenta série de shows virtuais com canções repaginadas

A banda mistura gêneros como Country, Rock, Pop e Blues, desde clássicos a canções atuais

 

A banda paulistana Folk it All se prepara para apresentar, dia 24 de fevereiro, próxima quarta-feira, às 18h, no YouTube, o primeiro show virtual de uma sequência que farão nas próximas semanas. Com releituras de clássicos da música internacional, a banda rearranja as canções a partir da personalidade musical da banda.

 

Formada por Diógenes Marchiori nos vocais, violão e gaita, Marcelo Marchiori na guitarra e vocais, Renato Abreu na bateria e vocais, e Fábio Duarte no contrabaixo, a banda mostra sua versatilidade e intensidade na mistura do Country, Rock, Pop e Blues, trazendo uma sonoridade única para grandes clássicos musicais.

 

O projeto traz no repertório canções da cena Folk de Simon & Garfunkel, James Taylor, Creedence e outros, de uma forma diferente, com gravação atualizada, para se aproximar não apenas de quem já conhece e gosta dos clássicos, mas também para novos públicos. A banda também aposta em repaginadas canções dos atuais Meghan Trainor, John Legend, John Mayer e Avicii.

 

“A Folk it All surgiu da ideia de misturar grandes sucessos do country, do blues, do pop e do rock em versões autênticas e com a cara da banda. Com a oportunidade de realizar essas seis apresentações, nós nos programamos para fazer um show diferente a cada quarta-feira. Assim, o público poderá conhecer mais um pouco de nós e de tudo que gostamos de fazer”, conta Renato Abreu, baterista e diretor musical.

 

Cada show terá um repertório único e o público poderá pedir canções durante a transmissão. Além disso, após as apresentações, haverá uma roda de conversa, para interação com o público, em um bate-papo com temas sobre música, carreira e mais.

 

O projeto de shows virtuais da Folk it All é realizado pelo PROAC, Secretaria de Economia Criativa do Estado de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal e tem produção da Barone Produções.

 

Créditos foto: Leo Freitas

 

Serviço:


Data:
Primeira apresentação dia 24 de fevereiro às 18h.

As próximas apresentações acontecem:

03/03 – 18h00

10/03 – 18h00 

17/03 – 20h30 

24/03 – 20h30 

31/03 – 20h30 

 

Local: Canal do YouTube da banda: https://www.youtube.com/folkitall
Acesso gratuito.

 

Saiba mais em:

 

https://www.folkitall.com.br/lives

https://www.facebook.com/bandafolkitall

https://www.instagram.com/bandafolkitall/

 

 

Informações para imprensa: Ragazzi Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu na data de ontem (30/06), o vocalista da formação original da banda Village People, Victor Willis aos 74 anos de idade.

#villagepeople #Victorwillis #Rip #boomerangmusic
Em 01/07/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Prodigy @theprodigyofficial The Fat of the Land.

Shahin Badar – vocal

Jim Davies (Pitchshifter) – guitarra

Keith Flint – vocal

Kool Keith – vocal

Maxim – vocal

Crispian Mills (Kula Shaker) – vocal

Saffron (Republica) – vocal

Matt Cameron (Soundgarden) – bateria[21]

#TheFatoftheLandwere #prodigy #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor, compositor e membro fundador da banda B52s @theb52sband Fred Schneider @funfred1 que completa 75 anos.

#fredschneider #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor e compositor Alceu Valença @alceuvalenca que completa 80 anos

#alceuvalença #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte que completa 59 anos.

Integrantes da banda Os Tribalistas @bandatribalistas 

#marisamonte #tribalistas #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora, compositora e atriz Debbie Harry @debbieharryarchive da banda Blondie @blondieofficial que completa 81 anos.

#debbieharry #blondie #boomerangmusic
Em 30/06/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme "Singles"

Músicas da trilha sonora de Singles

1. Would? — Alice in Chains
2. Breath — Pearl Jam
3. Seasons — Chris Cornell
4. Dyslexic Heart — Paul Westerberg
5. Battle of Evermore — The Lovemongers
6. Chloe Dancer / Crown of Thorns — Mother Love Bone
7. Birth Ritual — Soundgarden
8. State of Love and Trust — Pearl Jam
9. Overblown — Mudhoney
10. Waiting for Somebody — Paul Westerberg
11. May This Be Love — Jimi Hendrix
12. Nearly Lost You — Screaming Trees
13. Drown — The Smashing Pumpkins

#singles #boomerangmusic