Foo Fighters lança “Making A Fire (Mark Ronson Re-version)”

Disponível agora http://foofighters.co/MAFxRonson

 

A incendiária faixa de abertura do álbum de sucesso comercial e aclamado pela crítica de Foo Fighters, ‘Medicine At Midnight’ – também a primeira música no setlist do triunfante show da banda no Madison Square Garden – brilha de uma maneira totalmente nova com o lançamento de “Making A Fire (Mark Ronson Re-Version)”.

 

Produzida por Mark Ronson, a nova versão apresenta membros do Antibalas, da Budos Band, dos Dap-Kings, El Michels Affair, La Buya, Menahan Street Band, da Tedeschi Trucks Band e Tuatara – todos fornecendo um novo cenário energizante para os vocais inconfundíveis de Dave Grohl, bem como o refrão irresistível de um quarteto de back-up vocal com Violet Grohl.

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa | Sony Music –  Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Roy Orbison @officialroyorbison que completaria 89 anos.

#royorbison #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/04), é aniversário do cantor e compositor Leo Jaime @leojaimeoficial que completa 65 anos.

#leojaime #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues @rr_tv que completaria 50 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers

Falecido em 29/07/2020

#rodrigorodrigues
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do baterista da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial e mestre cervejeiro Sady Homrich @burgomestresady que completa 61 anos.

#sadyhomrich #nenhumdenós #happybirthday #boomerangmusic
@dinofonsecacantor live
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic