Força e verdade marcam o novo lançamento da Lemak

“Tudo Que a Gente Viveu”, segundo single, traz o dueto inédito com Rodrigo Edo

 

Ouça: https://ps.onerpm.com/TudoQueAGenteVive

 

O segundo single da Lemak chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital. “Tudo Que a Gente Viveu” traz o encontro inédito com campinense Rodrigo Edo e marca a primeira etapa do projeto cheio de participações especiais que a banda anunciou para 2021.

 

Tudo Que a Gente Viveu” é uma canção que desafia o ouvinte a enfrentar suas próprias escolhas e assumir os riscos. “Ela fala sobre revidar os tapas que a vida dá, sobre estar sempre em pé enfrentando os medos e os anseios sem nunca tirar de si a própria responsabilidade dos erros que, claro, cada um comete” explica Diogo Berlim, vocalista da Lemak, que assina a composição com Duds Bemol, Rodrigo Koala, Jimmy Tonelada, João Rufus e Digão Ferreira. A produção musical é de Alexandre Chapola.

 

A faixa também resgata uma vertente rock n’ roll da banda. Para aqueles que conhecem de perto o som da Lemak, isso não parece ser nenhuma surpresa. “Entendemos que o nosso som precisa estar envolvido na mensagem da música. Se a mensagem é delicada, a música é delicada. Quando a mensagem é mais forte, o som precisa ter esse lance que o rock tem de ser contundente. ‘Estrada’, ‘Dias Banais’, ‘Tenho a Fé’, dentre tantas outras. Todas estas músicas são quase um esporro que estamos dando em nós mesmos! ‘Tudo Que a Gente Viveu’ tem a mesma força. Talvez seja a mais forte delas”, explica Duds Bemol, violinista e tecladista da Lemak.

 

Acompanhe a Lemak nas redes sociais

 

@lemakoficial

facebook.com/lemakoficial

twitter.com/lemakoficial

 

Tudo Que a Gente Viveu

 

(Diogo Berlim, Duds Bemol, Rodrigo Koala, Jimmy Tonelada, João Rufus e Digão Ferreira)

 

Todo mundo quer mudar, mas quantos tem coragem?

Quem vai se levantar antes que seja tarde demais?

 

Alguns vão se transformar, outros ficar pela metade

No meio das mentiras encontrar sua verdade

 

Pensar que a gente cresceu acreditando que a sorte venceu…

A ironia de comemorar a derrota outra vez!

 

Quem pode se calar e quem consegue dizer?

Quem pode se lembrar e quem consegue esquecer?

De tudo que a gente viveu e tudo que ainda tem pra viver!

Quem pode se lembrar e quem consegue esquecer?

 

E quando o medo ganhar o que você vai fazer?

Vai tentar revidar ou vai tentar se esconder?

 

Todo mundo quer sonhar outra realidade!

Pra isso acontecer não basta só vontade!

 

Pensar que a gente cresceu acreditando que a sorte venceu

A ironia de comemorar a derrota outra vez!

 

 

+ Lemak

 

Lemak foi formada em 2010, no Rio de Janeiro, e se classifica como uma banda que transita entre a MPB e o rock. É formada por Diogo Berlim (vocal), Duds Bemol  (violino e teclados), Jimmy Tonelada (guitarra) e Estevão Corcioli (bateria).

 

Musicalmente, a Lemak mistura uma diversidade de ritmos para encontrar o som adequado para cada uma de suas canções. A trajetória da Lemak é marcada pelo lançamento de quatro EP’s: “Sempre em Frente” (2016), “Lemak” (2018), “Estrangeiro” (2019) e “Dias Cinzas” (2020); e os singles “Saudades Mãe”, “Tenho a Fé” e “Navegantes” em 2020.

 

Em 2021, iniciou um novo projeto com 11 músicas lançadas mensalmente. A primeira delas, “Livres pra Voar”.

 

+ Marã Música

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

 

Acompanhe a Marã Música nas redes

 

facebook.com/maramusicamkt/

@maramusicamkt

 

 

 

 

 

 

Com informações: VENA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO