“FORTUNIA Music Sessions” _influenciadores mostram talentos musicais

“FORTUNIA Music Sessions” dá espaço para influenciadores mostrarem seus talentos musicais

 

Ananda Morais é a primeira convidada do projeto, com lançamento no dia 19 de dezembro, onde Youtubers de diversos temas se apresentarão junto com a banda FORTUNIA

 

Nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro, a FORTUNIA – banda de pop-rock, que tem como madrinha a atriz Paolla Oliveira – lança em seu canal de Youtube a série “FORTUNIA Music Sessions”, onde um influenciador irá apresentar junto à banda uma música autoral da FORTUNIA e um cover – escolhido pelo convidado – em formato acústico.

 

“A ideia do projeto é chamar influenciadores e artistas dos mais diversos temas para se apresentarem com o grupo! É uma brincadeira, na verdade! A pessoa pode ser expert em cozinha, por exemplo, e se dar bem nos vocais com a gente”, conta Mike, baterista da banda.

 

A convidada para o primeiro vídeo é a influenciadora Ananda Morais (@Ananda), que se arriscou no microfone cantando as músicas “Se existe amor” – single mais recentemente da banda, que conta com participação de Paola Oliveira – e “Cedo ou Tarde”, clássica do NX Zero. Os vídeos do projeto publicados semanalmente (as quartas-feiras) no Youtube da banda.

 

Acompanhe pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCMlsFcAdTGJMv6WeaEVpxDA

 

SOBRE BANDA FORTUNIA:

 

Os amigos de infância apaixonados por música Douglas (vocal), Cleiton (baixo), Nobru (guitarra), Felipe (guitarra) e Mike (bateria) se reuniram há três anos para fazer as canções que gostariam de ouvir nas rádios e assim criaram a FORTUNIA. A banda nasceu com influências bem diversificadas de artistas como Bon Jovi, Creed, Alter Bridge, Imagine Dragons, Nickelback, Skillet e Breaking Benjaminn.

 

De origem paulistana, a FORTUNIA sempre teve como objetivo transmitir aos seus seguidores os seus valores e propósitos e, é daí que vem a origem do nome FORTUNIA. Com uma melodia menos orgânica, harmonia mais leve e uma pitada de eletrônico, que valorizam as letras, as músicas (todas autorais) trazem a energia do rock com arranjos bem trabalhados e uma sonoridade cativante e peculiar. A atriz Paolla Oliveira é a madrinha da banda, que tem seu irmão Douglas Roger nos vocais.

 

Assessoria de Imprensa – Tudo em Pauta