Francisco, el Hombre comemora 10 anos com álbum coletânea: ‘Captação do nosso amadurecimento’

A banda revisita algumas de suas primeiras músicas e captura a atmosfera de um show no novo projeto, já disponível nas plataformas via ONErpm

 

Comemorando seu aniversário de 10 anos, a banda Francisco, el Hombre decidiu transportar o ouvinte a um de seus shows em seu mais novo álbum, uma coletânea de 16 faixas da carreira intitulada “10 AÑOS”. Lançado recentemente, o projeto – já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm – apresenta novas versões das músicas mais marcantes de sua trajetória, na opinião do grupo.

 

Ouça “10 AÑOS”.

 

Nos 10 anos de sua carreira, a Francisco, el Hombre já explorou diversos sons, ritmos e temas em suas faixas, tendo uma longa lista de faixas marcantes – desde seu primeiro EP, “La Pachanga”, de 2014, até o álbum “CASA FRANCISCO” de 2021. A banda, composta de Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff, vê esse novo álbum como uma celebração à música latina.

 

“É a captação do nosso amadurecimento sonoro”, aponta Sebastianismos sobre o novo projeto. Mateo Piracés-Ugarte, por sua vez, acrescenta: “A gente conseguiu manter uma sobrevivência da banda sem deixar de botar a cara a tapa, de dizer nossa mensagem e de lutar por aquilo que a gente acredita”.

 

Dentro da lista de faixas estão “Tá Com Dólar, Tá Com Deus”, “Como Una Flor”, “Arrasta”, “Nada Conterá a Primavera”, “Batida do Amor”, “Loucura”, “O Tempo É Sua Morada”, “La Pachanga!”, “Triste, Louca ou Má”, “Sincero”, “MATILHA”, “Soltasbruxa”, “Calor da Rua”, “CHAMA ADRENALINA” e “CHÃO TETO PAREDE”.

 

A Francisco, el Hombre, que mescla identidades culturais brasileiras e mexicanas, entrega – em “10 AÑOS” – novas versões de suas faixas, por exemplo, algumas canções, como “MATILHA”, ultrapassam os minutos de suas versões originais e transportam o ouvinte ainda mais para a atmosfera enérgica do show da Francisco, el Hombre.

 

“Sempre fomos conhecidos por reinventar as músicas a cada show e, uma década de turnês e experiências depois, elas soam muito diferentes de como eram originalmente, não queríamos perder esse registro”, comenta Sebastianismos

 

“10 AÑOS” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Sobre Francisco, El Hombre: Somos Ju, Mateo, Sebastián, Andrei e Helena. Cinco em um, milhares em uma. Já fomos coco, cumbia, maracatu, salsa e sopros de ciranda. Ruptura é o que nos define. Romper com o que fomos, com o que somos. Romper com o que os padrões dizem que deveríamos ser.

 

Instagram | Spotify | Youtube

 

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (22/06), é aniversário do cantor e compositor Péricles @pericles que completa 55 anos.

Foto 📷  @duzitos 

#pericles #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (22/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Cyndi Lauper @cyndilauper que completa 71 anos.

Logo mais a artista vem ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio @rockinrio 

#cyndilauper #boomerangmusic #happybirthday
Em junho de 1986, há exatamente 38 anos atrás era lançado o clássico "Karatê Kid - A Hora da Verdade continua", segundo filme da trilogia.

Também foi um grande sucesso de bilheteria. 

Novamente Pat Morita e Ralph Macchio são os grandes protagonistas nessa nova aventura. 

#karatekidii #38years #boomerangmusic
Em junho de 1984, nos EUA, era lançado o clássico filme "Karatê Kid - A Hora da Verdade".

O filme foi um enorme sucesso no mundo inteiro, principalmente no Brasil. 

No elenco do primeiro filme além de Ralph Macchio @ralph_macchio e Pat Morita @morethanmiyagi, Elisabeth Shue @elisabthshue e William Zabka @william_zabka

#karatekid #40years #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Juliette Lewis @juliettelewis que completa 51 anos.

#juliettelewis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário do Joey Kramer, baterista da banda Aerosmith @aerosmith que completa 74 anos.

#joeykramer #aerosmith #happybirthday #boomerangmusic