Frejat lança novo single “Amar Um Pouco Mais”

A faixa faz parte do seu próximo álbum, “Ao Redor do Precipício”

Foto: Leo Aversa

Dando sequência aos lançamentos de seu novo álbum de inéditas, “Ao Redor do Precipício”, Frejat apresenta “Amar Um Pouco Mais”. Acompanhada de lyric video, a faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (16).

 

Ouça “Amar Um Pouco Mais”

 

Com parceria de Leoni, “Amar Um Pouco Mais” tem refrão forte e uma conexão intensa com tudo o que acontece no mundo neste momento. O novo álbum do cantor, “Ao Redor do Precipício”, será lançado ainda neste ano, 12 anos após seu último disco solo, “Intimidade Entre Estranhos”. O projeto, com 13 faixas inéditas, foi produzido por Kassin, Humberto Barros, Maurício Negão e o próprio Frejat.

 

Frejat conta com cerca de 1.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 14 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, além de acumular sucessos como “Pergunta Urgente” e “Por Você”.

 

O novo sucesso de Frejat “Amar Um Pouco Mais” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da canção está disponível no canal do artista no YouTube.

 

Assista “Amar Um Pouco Mais”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: ONErpm