From Cradle to Stage, série documental sobre estrelas da música e suas mães, estreia com exclusividade no Paramount+

DAVE GROHL, VOCALISTA DA BANDA FOO FIGHTERS, E SUA MÃE VISITAM GRANDES ARTISTAS DO MUNDO DA MÚSICA PARA ENTENDER A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO QUE ELES TÊM COM SUAS MÃES

 

CLIQUE AQUI PARA A SSISTIR AO TRAILER

 

 

Nessa sexta-feira, 25 de junho, estreia From Cradle to Stage com exclusividade no Paramount+. A série documental tem seis partes e foi dirigida pelo líder do grupo Foo Fighters, Dave Grohl. Inspirado por sua mãe, Virginia Hanlon Grohl, e seu livro aclamado pela crítica, From Cradle to Stage: Stories from the Mothers Who Rocked and Raised Rock Stars, que retrata a relação pessoal e especial entre músicos de sucesso e suas mães.

 

Honestos, bem-humorados e emocionantes, em cada um dos episódios Dave e Virginia fazem uma viagem emocionante entrevistando diferentes artistas do mundo da música, como Pharrel Willams, Miranda Lambert, o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, e muitos outros, junto com suas mães. Juntos eles comentam sobre a importância e o impacto que essas mulheres tiveram em suas vidas e refletem sobre os ensinamentos umas das outras, além das ferramentas que os jovens talentos receberam para sobreviver à turbulência do sucesso.

 

Cada episódio receberá um convidado diferente:

 

Episódio 1: Dan Reynolds (da banda Imagine Dragons) e Christene Reynolds;

 

Episódio 2: Pharrell e a Dra. Carolyn Williams;

 

Episódio 3: Miranda e Bev Lambert;

 

Episódio 4: Brandi e Teresa Carlile

 

Episódio 5: Tom Morello (da banda Rage Against the Machine) e Mary Morello

 

Episódio 6: Geddy Lee (do grupo Rush) e Mary Weinrib

 

“Acho que a relação entre um músico e sua mãe é muito importante porque é a base da compreensão do amor, que é certamente a maior inspiração de qualquer artista”, compartilhou Grohl. “Ter a oportunidade de viajar pelos Estados Unidos e contar as histórias dessas mulheres incríveis nos bastidores não apenas iluminou a música que elas foram musas, mas também me fez apreciar mais o amor de minha própria mãe, minha melhor amiga. Nem é preciso dizer que todos devemos às mulheres que nos deram a vida. Porque sem elas, não haveria música”, disse ele.

 

Da Live Nation Productions, em colaboração com a Endeavour Content, From Cradle to Stage conta com a produção executiva de Dave Grohl e Virginia Hanlon Grohl, Doug Pray (“The Defiant Ones”), John Ramsay (“Sonic Highways”), Michael Rapino, Heather Parry , Ryan Kroft e Damian Vaca.

 

From Cradle to Stage é o mais novo lançamento do catálogo de conteúdo da Paramount+ que reúne as franquias musicais mais influentes e lendárias, como a “MTV Unplugged”.

 

SERVIÇO – ESTREIA – FROM CRADLE TO STAGE

Estreia – sexta, 25 de junho, com exclusividade no Paramount+.

 

Paramount+ é um serviço de streaming por assinatura global da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Para obter mais informações sobre a Paramount +, visite https://www.paramountplus.com e siga @ParamountPlus nas plataformas sociais.

 

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Index – Estratégias de Comunicação (para ViacomCBS)